Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sytt

Veterano - nível 1

#154483 Olá galera, como estão? :ajoelhar Eu estou ótimo!
Então gente linda do meu coração, eu to com uma dúvida aqui...
O que acontece é o seguinte... ontem eu fui numa pizzaria com uma amiga e dois amigos meus... Nós estavamos lá bem tranquilos comendo e tudo o mais. E tinha uma das HB8 que nos servia. Então num dado momento ela enquanto nos servia, começou a vir falar comigo, e me dava preferência quando estava na nossa mesa e tudo o mais, e eu já tomei isso como um IDI :yaaah
Porém havia um pequeno porém... não se pode pedir o telefone das atendentes naquela pizzaria (pedir pode, elas que são proibidas de dar o número :shii )(sei disso porque eu já trabalhei neste lugar ^^).
Então eu nem ia tentar nada, pois nunca iria querer que ela viesse a perder o emprego por minha causa né :ae
Mas a minha amiga na hora de pagar a conta, foi lá pedir o telefone dela :grump , e pelo que ela falou, a moça estava relutante em dar o número... mas minha amiga disse que era pra mim, então ela passou e pediu pra que eu ligasse.
Mas ai vem a pergunta, ligo ou não? como eu começaria a conversa? E então, alguma dica?
PS: eu já jogo a um tempo, mas nunca iniciei uma interação por telefone :lingua , sempre conseguia o tel para conversar depois!
Wasabils

PUA Avançado

#154579 Claro que liga!!
o chefe nunca vai descobrir mesmo, e ela deva estar animada para voce liga, pois ela esta fazendo uma coisa proibida (sensaçao de aventura), diga a ela que voce fica feliz por ela ter passado o numero e que sabe que la é proibido, (ela vai perguntar como voce sabe), conte a historia e depois diga: ja que voce foi legal em passar seu numero, vou te chamar pra sair no sabado... etc.