Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

The Seducer

Aprendiz

#499095 Eu não lembro muito bem onde foi que eu vi essa, não sei se voces conhecem.

NAo sei se é boa, vcs fedeem aew.

Isso é como se fosse uma artimanha para conseguir telefone da Hb,
Pua: Ei, sei que agente não se conhece, mas eu preciso de ajuda.
HB: se eu puder ajudar?( qualquer coisa, elas dificilmente vão recusar)
Pua: Meu celular descarregou, eu eu precisava muita fazer uma ligação, se vc nao se importa, posso deixar meu celular com vc,nao vou roubar( vc precisa falar algo pra ela não pensar que é um assalto.)Obs: vc precisa de dois telefones.

Ai vc liga para seu outro numero que nao esteja com ela.( seu numero vai ficar gravado la no outro)

Depois Pua: "aff ela nao esta atendendo", desculpa eu nem sei o teu nome...(continua cmo quizer e depois vai embora, falando a "depois agente se fala".)


Sei la se funciona, faz muito tempo que vi isso.
Deathlove

Veterano - nível 9

#500084 Já vi uma parecida:
Quando uma hb tiver vindo em sua direção você fala.
pua: Merda, perdi meu celular.
Hb: que pena.
pua: Seria bem educado de sua parte ligar pro meu celular para ver se alguem achou. (ela liga e o teu cell toca em teu bolso)

Pua: :rolf É acho q axei.... Hum..... pelo menos agora tenho seu numero.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#500088 Essa eu vi o personal paquera fazendo.. não achei muito legal mas caso nao venha nada na cabeça, é melhor fazer isso do que deixar passar neh

abraços