Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#474488 Olá Sedutores :legal.

Vou direto ao assunto, sinto que a hb minha paixonite esta meio mal, meio deprimida, quero poder ajuda-la. :lingua

Mas não me sinto com vontade mais de ter um namoro porque isso e meio desgastante por causa da distancia, do financeiro, deste grude de ficar sempre,ligar sempre,conversar com amigos dela e familiares dela,estar sempre presente.

Eu não tenho conversado muito com ela, mas acho que ela também ja me esqueceu e se apaixonou por outros caras, mas eles também não tem tempo pra esse negocio de namoro.
E sinto que ela ta ficando igual aquelas outras garotas dramaticas que não ligam mais e perdem a confiança nos caras, não quero isso pra ela, mas também não quero nada serio agora.Quero Ajuda-la porque gosto dela e foi minha paixão por ela que me veio a entrar nessa comunidade.
Eu estou pensando em ligar pra ela e explicar sobre meu sumiço e conversar um pouco com ela e dar um feliz natal.

Como faço pra que ela não fique magoada e depois futuramente conseguir algo com ela?
blakestarneon
#474514 Gosto dela mas não me sinto pronto pra um relacionamento, estou tentando mudar e melhorar minha vida.Como resolvo isso irmãos? :/
vas_696
#474531 converse mais com ela, garanto que ela se sentira melhor. Se elas estiver mal assim mesmo, nada melhor que um ombro amigo e caso ela comece a dar em cima de você, fale isso, que no momento você não esta preparado para um relacionamento serio a distância.
acho que pode funciona, na minha opinião é obvio
blakestarneon
#474821 to percendo que ela ta ficando magoada com alguma coisa ou alguem, espero que não seja comigo :(

Ela ta ficando mais fria. ajuda ai irmãos.
blakestarneon
#474878 pois e cara sabe que eu não sei :/. mas como eu disse ela ta dando altas indiretas no facebook.
blakestarneon
#474985 valeu vas_696 vou arranjar um tempo que ela esteja disponivel, me sinto mal com isso.
blakestarneon
#475483 obrigado a vocês dois :D