Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#555485
Porfirio escreveu:ALO PERNAMBUCANOS (;
sou de Olinda e sair alone é tenso ;b
entãao a galera ai se tiver 1 nigth ai ou até um shopzin agt rola para sargea e paw :ae
add ; [email protected]
vllw , abrç


É verdade... é muito tenso! kkk :rolf

http://i51.tinypic.com/2nvz6oi.jpg

Abraço

:ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#555494 Tamo Junto Recife. sou de recife tbm brother apesar do pouco tempo de pua mais diria que vale mais uma grama de ação do que 1 tonelada de teoria. adianta de que, nego ficar lendo dia todo isso aqui e nao praticar nada.
:ae
Avatar pua
mr ector

Veterano - nível 9

#564959 Blz galera ? Eu tenho pouco tempo para um encontro mas, num dia de semana a noite pode ser, fiquei afim mesmo de marcar com vocês, eu conheci um brother daqui o "Fractal" bem, podem me enviar msg privadas ou me add no msn "[email protected]" (quase n entro), eu gosto de atitude então se quiserem um encontro marquem logo enquanto há vontade de todos, entrem em contato mandem o fone, marcaremos o encontro, aprendo fácil porem sou rigoroso quanto a ensinar, gosto de que a pessoa mereça. Enfim, estarei ligado nesses posts aqui.
marinho.

#607934 Olá pessoal!

Sou novo por aqui, moro em Olinda mas passo a maior parte do tempo em Recife.

Espero encontrar vocês em breve.
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#675211 OI GALERA PUA DE PERNAMBUCO BELEZA? Criei a pouco um Grupo no Facebook chamado "PUA PERNAMBUCO" este grupo é secreto e so para PUAS Pernambuco e que tem como intuito que os Puas sejam eles Inciantes ou já avançados a da dicas para os que precisam e é claro sairmos juntos para prática.

Me adicione no Facebook: [email protected]