Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#152863 Meus queridos brothers. Existe algum tempo determinado para pegar a garota, já que rolou um joguinho básico, porém sem KC, nem nada do tipo? Pergunto pois, desde que fiz esse jogo:

fuja-do-batom-dela-c-f-em-acao-t16099.html#p149948

A mesma garota fica se arrastando pro meu lado e buscando minha atenção pelo Orkut e quando me vê na rua. O único problema é que eu não quero, entendem? Pra mim apenas valeu o jogo de experiência.

Portanto, tem um tempo de validade da sarge, em que ela vai esquecer? To fazendo caridade. Abraços!
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#152986 Se VOCÊ acha que deve fechar KC ou FC com ela, faça! Não espere que outras pessoas te digam se você tem ou não que fechar com KC/FC, isso é como dar nota para as HBs, é coisa pessoal e só você sabe como essa garota é de humor, beleza e pela pessoa que ela é.

Abraços, e uma dica: não jogue com quem você não quer nada :ae
Kïng

Pickup Artist

#152991
JuanM escreveu:Se VOCÊ acha que deve fechar KC ou FC com ela, faça! Não espere que outras pessoas te digam se você tem ou não que fechar com KC/FC, isso é como dar nota para as HBs, é coisa pessoal e só você sabe como essa garota é de humor, beleza e pela pessoa que ela é.

Abraços, e uma dica: não jogue com quem você não quer nada :ae


Disse tudo :ae

Jogar com qualquer uma, sem sentir ao menos um pingo de atração, pra mim isso é covardia.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#153570 BOM DEPENDE DO SEU ESTILO
EU POR EXEMPLO USO DIRECT NO ALVO E INDIRECT NAS AMIGAS
DIRECT É MAIS RAPIDO
MAIS É Q NÃO GOSTO MUITO DE INDIRECT MESMO
MAS COMO O AMIGO AI DISSE O JOGO SÓ ACABA OU COM KC OU FORA MSM
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#153975 Depende d tanta coisa cara q n tem um tempo específico!

Dsd q alcance seu objetivo, vc faz o seu tempo.