Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#885750 Galera conheci uma futura caloura pelo facebook, marcamos de sair, ela é bem certinha, da igreja, aparentemente madura , saí com ela, no dia não rolou nada, ela tava perto de casa e os pais delas poderiam passar de carro ali, ficaria feio, entendo, ainda mais que ela é da igreja e foi nosso primeiro encontro, mas minha duvida não é sobre isso e sim o tempo que devo esperar para marcar um segundo encontro e em qual local é mais apropiado para isso?(primeiro encontro foi numa pizzaria proximo a casa dela). Também seria legal eu falar com ela todo dia um pouquinho ou falar com ela pouco pelo whatsapp e facebook(por enquanto só da pra falar com ela por isso). Agradeço a ajuda, abraços.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885753 Cuidado para não cair na zona de amizade. O beijo no primeiro encontro é importante, se não conseguir beijar no primeiro faça um esforço para beijar no máximo no terceiro encontro. Independente da garota ser de igreja etc... se ela não sentir atração por você ela vai te jogar para zona de amizade e depois que entra da muito mais trabalho para sair do que tentar escalar fisicamente e tentar um beijo.


abraços by c0nd3
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#885774 Recomendo marcar para irem ao cinema; Ótimo para o KC.
Quanto ao tempo, não espere muito. Ela pode começar a perder a atração por você.
Converse normalmente, mas não a dê muita disponibilidade, sabe? Deixar de fazer alguma tarefa para dar atenção à ela.
Nesse segundo encontro, concentre-se no Kino, se quiser conseguir o KC :D

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#885984 Galera, ela veio falar de filme comigo, chamei ela pra ir ao cinema, ela disse que uma tia da inglaterra iria visita-la na semana, vou dar o beneficio da duvida, não acredito que ela seria tão escrota de inventar um ko desses rs.