Thiagopc

Veterano - nível 9

#933470 Só quero colocar o seguinte. Ela aceita de boa o quê você fez pelo seguinte. Para as mulheres o que fere elas é "você se apaixonar por outra". O sexo e a traição fora desse contexto não tem TANTO peso para ELAS. Contrário de nós homens , que como você mesmo demonstras ... odiamos que toquem no que é "nosso"( somos territorialistas por natureza).

Outro ponto é : Não se engane pensando que ela largaria tudo por você ! Da outra vez ela viu como foi ficar sem você e isso não impediu ela de ir atrás de outro. Não pense que agora ela percebeu que você é o homem da vida dela ( desapego amigo).

Se você está feliz com ela , ok. Continue e leve numa boa , mas não fique fantasiando que agora vai ser tudo diferente e que ela realmente é o amor da sua vida. Cuidado ! Você já se machucou por causa dela da primeira vez ....a próxima costuma doer mais , pelo simples fato de você ter feitos escolher erradas em pró dela. Boa sorte ;)
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#933471
Thiagopc escreveu:Só quero colocar o seguinte. Ela aceita de boa o quê você fez pelo seguinte. Para as mulheres o que fere elas é "você se apaixonar por outra". O sexo e a traição fora desse contexto não tem TANTO peso para ELAS. Contrário de nós homens , que como você mesmo demonstras ... odiamos que toquem no que é "nosso"( somos territorialistas por natureza).

Outro ponto é : Não se engane pensando que ela largaria tudo por você ! Da outra vez ela viu como foi ficar sem você e isso não impediu ela de ir atrás de outro. Não pense que agora ela percebeu que você é o homem da vida dela ( desapego amigo).

Se você está feliz com ela , ok. Continue e leve numa boa , mas não fique fantasiando que agora vai ser tudo diferente e que ela realmente é o amor da sua vida. Cuidado ! Você já se machucou por causa dela da primeira vez ....a próxima costuma doer mais , pelo simples fato de você ter feitos escolher erradas em pró dela. Boa sorte ;)


Tem toda razão, Tiago. Somos territorialistas e isso demonstra machismo de nossa parte. Mas enfim, pode ficar tranquilo, antes disso tudo acontecer, eu vivia pra ela, eu era um cara acomodado, não fazia praticamente nada pra demonstrar meu sentimento por ela e nem a mim mesmo. Hoje é totalmente diferente, por isso ela me cobra que eu não sou mais o mesmo, saí da casa dela, voltei a trabalhar com meu pai, voltei pra faculdade e voltei pra academia e tenho planos, coisa que eu não tinha. Isso tudo vai agregar para um bom relacionamento com ela, independente do futuro, não vou mais sofrer por ela.

Abraço!