Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#574022 E ai galera tudo sussa?

Hoje eu vou fazer um artigo diferente, vai ser um artigo muito parecido com os que o Zera faz no seu blog, vai ser daqueles em que um cara pede uma ajuda com algo e o Zera vai e ajuda ele e depois posta no seu Blog, isso vai ser uma coisa nova pra mim.
Bem recentemente um membro aqui do PB me mandou uma dúvida por Mp e eu resolvi ajudar o cara, e ajudando ele percebi que poderia com isso ajudar muitas pessoas aqui no PB que estão se dando mal no Pick Up e tambem em outras áreas, resolvi então pegar essa duvida dele e as respostas que dei pra fazer um artigo aqui no Pb.
Obs: Não irei dizer o nome do membro que pediu ajuda pois isso seria anti-ético.
Obs²: a duvida do membro estara em negrito e minha resposta em vermelho.

Okay let's Go !

Uma ajuda rapida
Enviado em: 20 Mar 2012, 20:26
por ????

Venho te pedir uma ajuda, desde já, obrigado :ae
Leio e gosto dos seus posts, por isso quero tirar uma dúvida.

Vou completar 3 meses como Pua e não estou conseguindo evoluir.
Sinto que estou cada dia que passa, perdendo mais ainda a vontade de dar a cara a tapa.

Hoje eu tenho um ótimo conhecimento! Jogo indirect e sei tudo o que fazer pra se aproximar de uma garota; linguagem corporal, opener, pista falsa de tempo e apresentar-se, depois disso eu ainda não sei bem o que fazer.
Mais sei disso, porque fiz o stylelife até o day6, estava bem demais, mais uma paixonite fez com que eu parasse o desafio por semanas.

Tento recomeçar a fazer o stylelife, mais não tenho forças cara. Sei lá, eu não tenho a vontade de abordar 5 desconhecidos, de novo.

Eu não estou evoluindo, porque hoje eu já tenho um conhecimento de intermediário, mais ainda sou novato quando saio para sargear.

Tanto que eu fui em uma festa sabado passado, um show. Estudei a semana inteira, e por ser VIP, os melhores matérias.

Mais chegou lá, não coloquei em prática, motivo: zona de conforto, com um colega que não chega em ninguém e por isso não me inspira chegar - e - mente limitante, muito forte em mim, porque eu penso muitooooo no que os outros vão pensar de mim.
Cara eu sempre venho no fórum, e busco meios para mim sair de casa com vontade. E sempre saio!
Mais depois que eu começo o dia-a-dia, eu perco toda minha vontade.
Eu não aguento mais, eu tenho conhecimentos de intermediario já!
Mais não estou tendo resultados, nem ruins e nem bons!
PRECISO DE ALGUMA COISA CARA, ALGUMA MOTIVAÇÃO PARA NÃO ME DEIXAR LARGAR O PU.
SE PUDER ME AJUDAR!!!

________________________________________________________________
Cara sabe o que significa disciplina ?

Disciplina siginifica fazer aquilo que você tem que fazer mesmo que você não queira fazer.

Essa história de zona de conforto é uma coisa muito ruin mesmo, até mesmo eu que gosto de preparar meu inner game bastante, as vezes tenho essa desmotivação e essa falta de vontade de abordar o grupo e etc, Muitas vezes nem AA tenho, apenas falta de motivação mesmo.
Mas aii eu fico pensando: Cara é melhor eu abordar esse grupo ou essa HB, pois assim quando chegar em casa eu dormirei tranquilo sabendo que fiz o que eu tinha que fazer mesmo tendo falhado e disso não vou me arrepender e nem ficar reclamando depois por não ter chegado naquele SET ou Hb.

O que falta pra vocÊ é criar suas metas e objetivos a cumprir e depois especificar onde você que evoluir e depois perguntar "como? e quando?" irá evoluir, crie suas metas e tenha agressividade para cumpri-las. Imponha seus objetivos acima de todas as coisas futeis que te impedem de evoluir.

Cara um seminário que me ajudou bastante com isso de evolução foi o seminário da area V.I.P o do DJ FUJI, busque ele e baixe as duas partes, assista e faça os exercicios propostos por ele, baixe tambem Hypnotica do DavidDeangelo, foi com esses seminários que eu evolui bastante.
Está aqui o link do Dj Fuji

dj-fuji-parte-1-t49871.html

A do hypnotica você acha ele facil buscando pelo Youtube.

Se ainda restar duvidas pode perguntar, terei o prazer de te ajudar cara.

Abraços e boa sorte.


______________________________________________________

Enviado em: 21 Mar 2012, 21:04
por ?????

O que falta pra vocÊ é criar suas metas e objetivos a cumprir e depois especificar onde você que evoluir e depois perguntar "como? e quando?" irá evoluir, crie suas metas e tenha agressividade para cumpri-las. Imponha seus objetivos acima de todas as coisas futeis que te impedem de evoluir.




Quais foram ou são suas metas? Não estou intendendo muito, eu acho.
Acho que preciso ser mais especifico, me de uma idéia??

Minha meta no PU: Viver alegre, com muitas mulheres e ser respeitado e admirado pela sociedade.
O que acha?

Desde já, obrigado!!!

______________________________________

Enviado em: 22 Mar 2012, 00:18
por ArnoldoDiiniz

Bem eu não criei apenas uma meta, criei várias, mas claro metas a serem cumpridas em tempos diferentes umas da outras por que você nunca irá conseguir cumprir todas na mesma data.

Segue ai as metas:

Melhorar no Pick Up me tornando um homem melhor, livre de crenças.
Como?
Estudando e praticando sempre que puder, utilizando em campo os conhecimentos adquiridos com teoria e com pratica, e no futuro proximo desligar-me das regras dos gurus e me impor as minhas próprias regras.
Quando?
No decorrer da minha jornada(Pode especificar uma data tambem)

Melhorar nos estudos.
Como?
Me empenhando mais e mais nas aulas a cada dia prestando atenção em cada momento das explicações e revisando as matérias todos os dias em casa por no minino 30Min.
Quando?
DD/MM/AAAA

Criar um circulo social maior e melhor do que eu tenho agora.
Como?
Sempre abordando pessoas que acho interessante, seja elas quem forem, dentro ou fora do meu circulo social atual, e as puxando para dentro do meu circulo, as tornando potencias amigos.
Quando?
DD/MM/AAAA

São algumas das minhas metas cara, sempre que definir suas metas seja o mais especifico possivel, detalhe como e quando você quer isso, detalhe sempre o "como" primeiro e assim depois o "quando", porque detalhando o "como" dizer quando irá fazer será bem mais facil.
As pessoas que desistem das suas metas são aquelas que não especificam ou especificam muito pouco o objetivo delas e nem estipulam quando irão começar a fazer isso, por isso elas desistem de suas metas, porque elas não traçam uma linha do tempo com as metas e acabam desistindo, no PU isso não é diferente.
Então crie suas metas, e corra atras delas com agressividade, veja onde lhe falta agressividade e seja agressivo onde falta!
.

Cara foque em melhorar primeiramente 3 Coisas em você:
Inner Game(Frames mentais (Ex: eu sou o premio, ela é quem me quer. )Confiança, auto-estima, atitude e dominancia etc)
Body language & Voz(Uma linguagem corporal dominante e alfa e uma voz alta e clara)
Aparencia(não precisa ser bonito, apenas saber se vestir com um pouco de noção de estilo e moda)

Você começando a melhorar essas 3 caracteristicas chave, atrair mulheres e conseguir sucesso onde quiser se tornará uma coisa automática para você.



Carisma e presença também são úteis, se você tiver os dois ter um circulo social grande e divertido será bem mais facil, e atrair mulheres e sucesso também.
____________________________________________

Vocês viram? o problema da maioria dos membros aqui do forum são em 3 Pontos:
Disciplina: Fazer o necessário mesmo que vocÊ não queira.
Agressividade: Perseguir aquilo que quer, correr atras dos seus ojetivos de maneira direta e concisa.
e Treino: Buscar onde tem que melhorar e investir em treinar naquilo para se tornar melhor, não importando a área, seja PU, Social, estudos ou qualquer outra área.

Crie suas metas e especifique Como e quando irá fazer isso, seja o cara que corre atrás daquilo que quer e não aquele que cria objetivos e fica adiando e acaba nunca cumprido as suas metas.

Busque cumprir suas metas com disciplina e agressividade, fazendo aquilo que tem que ser feito sem medo e sem desculpas, somente assim você irá se dar bem na Vida e no PU.
PU não é apenas para pegar mulheres, é também para te transformar num homem, num homem de sucesso.




Espero que tenham gostado do tópico, e a partir de hoje criem seus objetivos e veja onde falta disciplina, agressividade e treino e corrija isso.

Sucesso pra vocês e Abraços !