Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

donjuan10

Aprendiz

#175066 E ai Amigos, Como vão?
Eu vou bem, Obrigado!

Eu, Don Juan10, venho falar aqui o quanto é importante você ter um jogo pré desenhado ou seja você já ter um jogo construído, um jogo com uma estrutura pronta. O que eu quero dizer é que você precisa ter uma linha de rotinas para você direcionar a interação pra onde você quer!

É simples queridos, Quando você cria uma linha de jogo e joga ela exaustivamente, você começa a observar os pontos fortes e fracos do seu jogo e você começa a calibrar tipo:
( FALSA RESTRIÇÃO DE TEMPO na hora certa... NEG na hora certa e etc)

E quando você já tem um jogo pré desenhado você começa a conseguir resultados sólidos e com freqüência nos set’s!

Bom, ai vem aquele papo de: “E o improviso? E o Natural?”
Pra mim a resposta é, seria bem melhor desenhar seu game afim de começar a conseguir resultados por partes e o improviso ir surgindo espontaneamente ao invés de forçar o improviso, já que com o tempo ele virá naturalmente e fará parte do seu game pré-desenhado.

A vantagem de ter a linha é que quando você consegue controlá-la você irá conseguir resultados bem mais facilmente!

Então, o que eu aconselho pros iniciantes é: Escolha teu jogo, comece a por em pratica e vá modelando ele ... até ficar um jogo perfeito e você vai conseguir vários closes! ;)


Bem, isso é tudo!

Um Abraço
DonJuan
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#175074 Cara acho que isso tá por fora... :lingua

Realmente se tu desenhar um jogo de Rotinas e tudo o mais , tu vai ficar bem na interação depois de um tempo....

Só que eu mesmo to largando esse negócio de rotinas, e se vc acha que fazendo o mesmo jogo todas as vezes vc estará evoluindo, me desculpa mas acredito que vc esteja enganado...


O negócio não tentar 100% no improviso logo de cara, mais tentar ser um pouco mais vc na interação do que simplesmente um combo de rotinas pré desenhada em um papel, vc não precisa de rotina pra kc, rotina pra fc, enfim...

O kc vc pode simplesmente depois de construir atração e conforto.....se aproximar e .. KC.


Pronto ! simples assim.

Eu Gostei da intenção do Post, mas não aconselharia isso para um iniciante :ae ,



Abraços.



Johnny Mestre

Criador do tópico

donjuan10

Aprendiz

#175083 Vlw pelos Feed's galera!!

Mas olhem só... todo iniciante começa com uma linha de jogo, todos são assim! Até ele ficar bom o suficiente e largar as rotinas!
O que eu quis dizer foi: Com um jogo pré-desenhado você conseguirá closes mais facilmente porque o jogo ja estará melhor!

Mas quando ele se torna maduro o suficiente... ele começará a atrair naturalmente!!
Phantom

PUA Avançado

#175086 O lance é saber mixar os estilos quando ver oportunidade para isso. Acaba ficando bem mais articulado, menos robô e mais natural, já que você começa a dominar o que faz para adaptar à situação.

Concordo com o tópico!
cleber02k

Veterano - nível 1

#175605 Boa donjuan10 isso provavelmente ira ajudar muitos que estao indecisos quanto ao seu game.

é importante você ter um jogo pré desenhado ou seja você já ter um jogo construído, um jogo com uma estrutura pronta.


Isso é o que eu chamo de esqueleto, pra que ao iniciar uma sarge vc nao fique sem onde ir apos uma abordagem...
e isso com toda certeza acotece no inicio da caminhada pua as palavras fogem da boca, as vezes vc sabe ate o q dizer e como dizer mais ainda falta alguma coisa, é a calibragem e isso só vem com a pratica. (tenha um destino certo e pistas de como chegar la)


Quando você cria uma linha de jogo e joga ela exaustivamente, você começa a observar os pontos fortes e fracos do seu jogo e você começa a calibrar tipo


bom lembrar de calibrar bastante seu estilo de jogo e ter a convicção de que vai se tornar um mestre nisso.

E quando você já tem um jogo pré desenhado você começa a conseguir resultados sólidos e com freqüência nos set’s!


É muito importante a escolha certa de jogo, adote um game que ja favoreça seu estilo de vida, que enfatise seus pontos fortes enquanto treina seus pontos fracos (fracos temporariamente :yaaah )
quando ficar bom em um estilo comece a fujir de enlatados e aplicando outros estilos no seu proprio game...

[centro]evolução esse é o objetovo[/centro]
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#177541
Asagod escreveu:Resumindo: STACKING.

... Cuidado pra não virar um robô. bip, bip, bip.

Verdade, nunca usei uma rotina na minha vida em qualquer conversa ao vivo (apenas por msn) ja usei opener e tals, agora rotina nunca consegui se quer decorar, tenso. :parado
guh.php

Aprendiz

#177596 Sou bem novato nesse mundo, mas sou macaco velho em outro bem semelhante a sedução: vendas. Percebi que, várias técnicas e métodos válidos para vendas, podem ser facilmente adaptados a sedução.

E uma das maiores lições de vendas que existe é nunca tentar prever uma entrevista. Como assim? Simples! Jamais tente prever com antecedência o que irá falar, quando irá falar ou que a pessoa vai responder. Me ferrei muito no começo, até aprender isso.

Quando você tenta prever passo após passo, tem a linha a seguir e tudo fica mais fácil. Mas se alguém mudar uma vírgula do que você pensou, você fica sem atitude! Tanto em vendas como em sedução, a sua reação de improviso será bem mais lenta e insegura, pois você saiu da zona de conforto.

O melhor em vendas, e acredito também em sedução, é saber as regras do jogo, saber sim rotinas prontas para alguns casos, sabe a ordem dos fatos, mas não pré-desenhar ou prever como será a interação.

Eu sei a ordem e as regras do jogo de venda. Eu sei técnicas especiais, rotinas e também métodos prontos. Leio sempre sobre vendedores, técnicas, relatos e tudo mais para vendas. Sempre há uma nova informação, método ou rotina, que pode ser adaptado exatamente aquele momento.

Acredito que isso seja o melhor.