Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#436138 Desculpe se o artigo está chato de ler, mas eu não me dou bem com esse editor...

Bom, todos sabemos que uma arma do AS é o social proof.
Depois de ler esse artigo http://www.puabase.com/forum/tecnica-para-aumentar-o-social-proof-artificialmente-na-bala-t28425.html de como aumentar o social proof em uma balada, aqui vai um artigo de como aumentar, manter, e ter SUPER SOCIAL PROOF.

Sim, o social proof é sobre conhecer pessoas, mas é claro.
Mas antes, vamos aprender algumas coisas básicas...
3-) Cuide do seu jardim para atrair mais borboletas [ leia esse artigo ]: http://www.puabase.com/forum/vamos-comecar-a-praticar-musculacao-t31855.html
[ leia esse artigo ]: http://www.homemnamoda.com.br/
Em relação a musculação, procure um profissional.
Off topic:
eu poderia copiar as informações condidas nesses tópicos, ou alterar algumas palavras e falar que foram de minha autoria, mas já existem tantos tópicos iguais no PuaBase, que não preciso nem dizer mas nada ...
[center]Agora a parte de minha autoria:
SOCIAL PROOF É FEITO DE OPORTUNIDADES...
Ou Você acha que vai conhecer alguém sentado na frente do computador ?..
Parte 1. Amigos:
Me acompanhem:
Você tem um Facebook, e você tem somente 5 amigos, um é seu pai, outro é sua mãe, e três seus amigos.
De quatro amigos, só um tem um amigo desconhecido. Então o que você vai fazer ? Vai combinar de sair com seu amigo, e seguindo as dicas acima, vai conhecer a outra pessoa.
Essa outra pessoa, com certeza tem um outro círculo social, que você não conhece, e apartir dela você irá conhecer outras pessoas, que conhecem outras pessoas, e assim em diante.
Esse com certeza é um caso extremo, de uma pessoa muito isolada...
Você deve ter mais amigos que 5, com certeza, e esses seus amigos conhecem mais.
Parte 2. Ug's:
Sabe aquela menina feia, mais feia, mais tão feia que só o cão do capeta é mais feio?
então, essa menina tem uma amiga bonita, que conhece outras amigas bonitas.
Pelo amor de Deus,[highlight=#ffffff] SOCIAL PROOF É FEITO DE OPORTUNIDADES[/highlight] ! SÓ PERDI QUEM QUER.
Eu poderia ficar até amanha escrevendo como fazer um social proof, mas aqui vai a dica número 1.
[highlight=#00ffff]SAIA DE CASA E CONHEÇA PESSOAS ( leia-se pessoas, não hb's ) SEMPRE QUANDO PUDER.[/highlight]
e a frase principal:
[highlight=#33cccc]SOCIAL PROOF É FEITO DE OPORTUNIDADES !!!![/highlight]
AAHH, e não tenha preconceitos, conheça todos ! porque aquela menina feia, aquele velhinho da rua, o pedreiro no ponto de onibus, podem te dar um social proof imenso, e você pode, no futuro, ter alguma oportunidade seja lá do que for, de emprego, de qualquer coisa.
[/center]
inner

Veterano - nível 2

#455414 Obrigado pela ajuda. Acho que o ponto chave do sedutor natural é ter um social proof imenso, assim fica bem mais facil para se dar bem em qualquer área da vida.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#467471 Legal seu post cara,porem quero dicas de como ter mais afinidade com as pessoas..Apesar de saber algumas,eu quero criar aquele vinculo que eu criei com algumas pessoas,que eles se repitam...Talvez seja a primeira impressão,ou o interesse das pessoas em me conhecer,a questão é que já estou bem melhor que antes...Mais quero aumentar o numero de amigos e amigas.....Enfim sei que aqui existe muito material sobre o assunto e vou pesquisar mais...