Criador do tópico

gabibeck

Aprendiz

#61322 Primeiro, que fique claro, este tópico não diz nada com relação a agressão as mulheres, são apenas alguns pontos de vistas que podem ser atentados e utilizados pelos PUAS. Violência contra mulheres NUNCA.

O tema deste tópico é: A fantasia da dominação
Também conhecido como relação D/s (DOMINAÇÃO X submissão)

As regras do jogo e como jogar:
A principal sigla que deve ser INTEIRAMENTE compreendida é SSC.
S- são (isso significa que todas as práticas devem ser feitas sem afetar a saúde de nenhum dos dois parceiros, ou seja, NÃO FAÇA NADA que possa colocar o corpo ou a mente de um de vocês em risco.
S- seguro (quanto o tesão bate, a fantasia pode rolar solta, mas em inúmeras brincadeiras é necessário elementos de segurança, como por ex, uma algema – sempre tenha uma chave extra ou alicate, cordas – sempre tenha uma faca ou tesoura.
C- consensual (obviamente ela tem que topar e você também)

Bom, passadas as regras, vamos saber como funciona o jogo.
Basicamente, a história é a seguinte, existe uma pessoa que comanda e ordena, sendo chamado de dominador. A outra pessoa supostamente deve obedecer, ou seja será a submissa.
Então a coisa pode ser simples desde:
- Eu ordeno que você traga um copo de suco para mim. (E ela traz....)
Até brincadeiras bem mais complexas e sérias que não daria para explicar neste tópico.

Segundo passo, quando a dor trás prazer.

Sadomasoquismo ou SM, não é uma doença como muitos devem ter lido, mas sim alto absolutamente tranqüilo se feito dentro das regras de segurança que indiquei a cima.
Já dizia Nelson Rodrigues , “Toda mulher gosta de apanhar. Todas não, só as normais” e também a música “Dói um tapinha não Dói”.
Ou seja, na hora H, um pouco de dor pode ser a resposta para aquela mulher que você não consegue satisfazer. Mas não se esqueça, tudo deve ser CONSENSUAL obrigatóriamente.

Para fechar, uma reportagem da revista nova diz:
Apesar de não haver duas mulheres com sonhos sexuais iguais, os especialistas apontam que ser possuída à revelia é um desejo secreto de muitas. NOVA explica por que essa fantasia excita tanto e como realizá-la para gritar - de prazer.
Ser arrebatada por um homem rude, que enlace você pela cintura e tire seus pés do chão, arranque sua roupa e a tome com urgência, sem pedir permissão. Ficou com tesão só de imaginar? Antes de se atrever a propor a controvertida aventura ao seu homem, entenda por que ela mexe tanto com a libido feminina e aprenda como armar a cena para ter um clímax tão forte quanto poderoso.


De qualquer modo, essa é só uma prévia sobre o assunto. Não sei se o tópico interessa a vocês, mas caso queiram entender mais do assunto, dêem feeds, que escrevo mais sobre o assunto.
Mas garanto, o prazer de ver uma mulher seguindo seus comandos apenas com um olhar, é algo fantástico, porém trabalhoso. Só venha conhecer mais desse mundo, se você estiver disposto e entrar em um novo nível nas suas relações, pois a dominação é uma arte e precisa ser muito estudada.
Beijos
RWies

Aprendiz

#61323 Eu não curto muito SM, mas gosto de dominar, saca?

Principalmente quando uma HB tbm tem espírito dominador, domina-la dá um PUUUUTA prazer o/
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#61348 é o lado primitivo do cérebro da mulher falando... ser dominada e pegada a força. Como no tempo dos homens das cavernas... by Bad Boy... :ae
Derfel

PUA Avançado

#61413 Tambem to na onda do RWies, gosto mais de "tirar frescura", é uma expreção que usamos na minha terra pra quem "domina" as patys e frescas da vida, sempre deixando elas loucas :louco

Sim, eu tambem leio a NOVA
blOom

Pickup Artist

#61432
RWies escreveu:A Nova tem mais mulher bonita do que a Sexy ou a Playboy.

FaCtoq/


Mas eu lia mais pelas coisas que ela ensinava.. ex.. o "conselho" acima.. ela sempre tem matérias e artigos desse tipo! :ae
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#61475 SM é meio complicado porque envolve questões emocionais também...

Na hora do tesão é tudo muito bom, tudo muito gostoso, mas se a relação nao for MUITO aberta, depois do ato, pode dar um pouco de "remorso" de uma das partes, ou alguem ficar sem jeito, algo do tipo. Claro que se o cara é PUA, vai tirar isso de letra, mas se o cara nao tiver experiencia nisso e a relação for mais ou menos recente, cuidado nisso, falo por experiencia própria, tinha uma HB que eu ficava que adorava ser arranhada e beliscada na hora do "vamo ver", mas depois ela ficava muito sem graça...e eu nao tinha jogo de cintura na época para fazer ela entender que isso era normal... acabamos "terminando" :/.
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#69052
Nick Furry escreveu:é o lado primitivo do cérebro da mulher falando... ser dominada e pegada a força. Como no tempo dos homens das cavernas... by Bad Boy... :ae



Falou Tudo! :ae