Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rafael_udia

Aprendiz

#340204 nossa, não podia ler esse topico e não deixar um feed, esse é um dos meus muitos problemas não ter uma meta, pretendo agora sempre que for sargear estipular metas, se eu n alcançar bom pelo menos eu mantive o meu foco e tentei, artigo muito bom :)
Avatar pua
educ

Aprendiz

#341115 Chegar no Field e estabelecer suas metas de acordo com a lojística também é uma boa opção . Você não pode ir pra um Field desconhecido com as metas pré-estabelecidas , você pode rachar a cara e ficar muito frustrado no final da noite por não ter concluido seus objetivos .
No mais , gostei muito da iniciativa de postar isso por aqui ! Ter metas é uma coisa fundamental a qual muitos esquecem ao sargear . O que são sets ao vento ?
É só assistir a série do Mystery que passava no canal VH1 pra vocês verem meus caros .. A cada noite , os AS em treinamento tinham uma diferente meta :ae
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#344466 Na PNL isso é bem explorado. Fica difícil ter sucesso sem saber qual é a meta. Estou terminando o livro "Introdução à PNL", que recomendo a todos. Fica aí uma citação de um trecho do livro:

"Pode me dizer, por favor, que caminho devo pegar?"
"Depende de para onde você quer ir", disse o gato.
"Não me importa muito onde...", disse Alice.
"Então não importa o caminho que você pegue", respondeu o gato.

Alice no País das Maravilhas
Lewis Carroll
glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
#349106 Pior do que não ter uma meta, e ter várias metas e não cumprir nenhuma!

E pelo amor de Deus... Ta no PUA pra se fuder... Nada de chorinho se você começar a sair como um homem em missão e nada conseguires..
Avatar pua
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#349111 Caaara! posso chamar esse tópico de tópico pilar uahsuahuhsa
Realmente, imagina o james bond sem metas...
Otimo exemplo, otima explicação...
concordo 100% velho... metas lhe mostram o caminho, sempre usei isso na minha vida e continuarei usando :ae :legal :ajoelhar
Abraços
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#379978
glimbergfusion escreveu:Pior do que não ter uma meta, e ter várias metas e não cumprir nenhuma!

Faço suas minhas palavras !!



Ótimo tópico brother, um cara sem meta é a mesma coisa de um andarilho, nunca se sabe onde vai e que consequências isso te trará.
Valew !!
M. A.

Aprendiz

#379981 Caramba, eu estava com essa ideia na cabeça ontem!

Tinha uma menina sozinha em um canto lá fora da faculdade, era a oportunidade perfeita, mas eu não tive coragem de chegar. Eu funciono dessa maneira:

Meu cérebro manda:
-Vai lá, faça tal coisa!
Ele parece que realmente sabe o que fazer, porém meu corpo diz:
-Não sei, estou com medo!
----------

Acho que essa deve ser a pior fase de um PUA, perder a AA, simplesmente o começo de tudo, é como um escorregador, quando você começa não para mais, é isso que meu corpo tem de aprender! Caramba! Eu preciso colocar na minha cabeça, que:

-META É PRA SER CUMPRIDA! SEM MAIS E SEM MENOS!