Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#385656
M. A. escreveu:Caramba, eu estava com essa ideia na cabeça ontem!

Tinha uma menina sozinha em um canto lá fora da faculdade, era a oportunidade perfeita, mas eu não tive coragem de chegar. Eu funciono dessa maneira:

Meu cérebro manda:
-Vai lá, faça tal coisa!
Ele parece que realmente sabe o que fazer, porém meu corpo diz:
-Não sei, estou com medo!
----------

Acho que essa deve ser a pior fase de um PUA, perder a AA, simplesmente o começo de tudo, é como um escorregador, quando você começa não para mais, é isso que meu corpo tem de aprender! Caramba! Eu preciso colocar na minha cabeça, que:

-META É PRA SER CUMPRIDA! SEM MAIS E SEM MENOS!


MISSÃO DADA É MISSÃO COMPRIDA!!!

FEEDEM MAIS :D

Abraço!!! :ae
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#385669 Vejo que esse é um problema da maioria da galera que sai para sargear, eu por exemplo ja sai varias vezes sem objetivo de kc, fc, pc e terminava deixando passar oportunidades, pois quando vc esta focado em um objetivo vc estara consciente de toda a oportunidade que posssa aparecer e vc vai aproveitar pois vc vai enchergar essa oportunidade pois vc estara atento quando ela passar, estara trabalhando para que ela apareça....



abraços by c0nd3
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#403336 Muito boa a proposta. Eu mesmo já tava fazendo meta anual, de aniversário em aniversário. Funciona demais ou, você fica no desejo de cumprir sua meta.. serve como um puta estímulo

Valeu mesquita ;)
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#608907 Bom post man,Sair pra qualquer lugar que for com a meta que você quer já ajuda bastante porque você sabe o que quer.....
Vamos botar uma meta na mente e batalhar pra conseguir essa meta...hahaha
Como você pode conseguir algo se não sabe o que quer!![2]