Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#337042 [centro]Aqui vai uma musiquinha para acompanhar a leitura :D

VIDEO | PUA | BASE

Vejo muito PUAS por aqui que saem sem um objetivo, ou sem uma meta clara na cabeça...

E claro que isto não é problema de poucos, eu mesmo já me peguei "Recentemente" neste estado... As vezes você fica tão tipo (sair para sargear) que se esqueça que a sarge... É apenas um passo ao seu objetivo final da noite :D

Qual seria o seu:

- PC

- KC

- FC no PUAMovel(Valeu por esta Lougan)

Ou seja até mesmo sair para abordar o maximo de SETs possiveis para vençer aquela tal de AA (Isso acontece mais do que parece :lingua )...

Acontece que quando você saí sem um objetivo claro, uma meta ao qual seguira... Você ficara perdido... Apenas abrindo SETs sendo levado ao vento...

Não estará colocando em si todo aquele seu potencial...

Um objetivo claro serve para lembra da mais pura verdade... Você é um homem em missão... Nada poderá detê lo senhor BOND...

Imagem

Honestamente eu consigo me lembrar de meus melhores SETs, de meus melhores dias de PUA...

Alguma coincidência... SIM!!! Lá estava eu PUAMesquita... Um homem em uma missão...

Sei lá quantos MPUAS já disseram isto... O que mais me lembro disto é o Grande Mestre (Literalmente) David X...

Seja um homem em uma missão... Saiba o que quer... Saiba que está lá para isto... E saiba que não sairá sem isto... Assim, faça o necessario para atingir o seu OBJETIVO!!!

Imagem

E pelo amor de Deus... Ta no PUA pra se fuder... Nada de chorinho se você começar a sair como um homem em missão e nada conseguires... Seja homem... E saiba... Todo não é um caminho para um sim inevitavel... Pior para ela... Outras quereram...

Estou apenas dando uma dica... Saber o seu objetivo claramente faz com que você supere seus limites para alcança-lo... Se não conseguir sem choro... Mais saiba que você estará mais perto de conseguir... Sabendo o que quer...

Como você pode conseguir algo se não sabe o que quer!!

Deixe me tentar lhe dar um exemplo:

Esta noite você quer um KC... para isto primeiro você terá de encontrar uma HB que lhe agrada, o seu alvo... Depois terá de abri-lá de forma eficaz... Depois ter uma interação agradável, de forma que gere atração... Após isto deverá criar Tensão Sexual... E KC...

Viu até onde seu objetivo o levou... O levou a todo um caminho de uma bela sarge... Objetivamente, claramente... De forma com que você conseguiu colocar todo o seu potencial para conseguir alcançar um objetivo... Que talvez parecesse difícil antes.... Porém ao imaginar onde quer chegar... Seu consciente fará tudo o possível para alcançar este tal objetivo... O caminho não fica tão complicado... Ele simplesmente acontece... Naturalmente!!

Como disse antes... Como você pode conseguir algo se não sabe o que quer!!

Todos os que se destacam em qualquer areá... Primeira tiveram tal objetivo... Para após alcança-lo :D

Abraço! :ae[/centro]
Nagakura

Aprendiz

#337076 Excelente artigo, parabéns!

Eu tenho uma série de metas a serem cumpridas, mas fico feliz em saber que estou no caminho para cumprí-las.
Christian style !

PUA EXPERT

#337622 [centro]Show de bóla seu artigo!
Me deu até um up aqui no inner, a maioria das vezes eu esqueço de criar uma meta para poder alcança-la e acabo sem nada e ainda pensando no que eu fiz de errado! :confuso



Abraço querido, sucésso![/centro]
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#339923 Concordo plenamente cara!
Hoje fui no colégio com algumas metas no meu subconsciente, e consegui faze-las sem nenhum sacrificio :yaaah
Cada vez mais perdendo AA, abrindo grupos de amigos meus que estão juntos de outros que não conheço, ta ajudando pra caramba!
Fora que hoje experimentei uma abordagem que pra mim foi inesperada, a uma HB 8 que estava em um dos grupos, e não foi nada de outro mundo para mim.
Mal posso esperar para continuar com o progresso. E com certeza: sem metas, sem jogo!
Mbaliza

Veterano - nível 6

#340194 Ter uma meta é necessário SEMPRE! Sair com a meta de conseguir um kc, abrir X sets , etc.
Assim você se sente desafiado, e se esforça mais pra alcançar o que quer.
Ótimo tópico Mesquita, abração. :ae