Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#488984 Eu estava na sala de aula,dois anos antes do PU isso. Tinha na minha sala uma moreninha das coxas grossas,toda certinha,nerd da sala. ai um dia ela se sentou bem perto de mim e ela tinha um pouco de empatia por mim,porque eu era o oposto dela,totalmente bagunceiro e largado e ela era toda nerd e certinha.

ai eu passei a mão na perna dela(isso no meio da aula) ela dexiou,então alisei as coxas dela,e ela fingindo não perceber,então passei a apertar a bunda dela :legal .
ou seja,eu passei a mão geral e ela não fez nada,deixou tudo de boa!ou seja tomem atitude.

e no dia seguinte,ela passou e eu dei um tapão na bunda dela,ela apenas riu e deu um chute na minha perna,se eu fosse mais malandro naquele tempo tinha conseguindo um FC
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#489011 É engraçado, outro dia estive pensando e lembrei de um fato na minha vida. Quando eu tava na 4° série eu fazia as menininhas correrem atras de mim, elas me mandavam cartas com marcas de batom e até brigavam entre elas por causa de ciúmes hahahahahaha. Que eu me lembre, eu era frio com elas e dizia na lata o que eu queria.O famoso "quer ficar comigo?" Hoje eu lembro disso e me divirto hahaha. MAS ATITUDE É O QUE Á!!!

um abraço