Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#67163 E ai feras. Resolvi abrir este tópico para ver a opnião de vocês quanto a calçados, qual vocês preferem e tal. Postem aqui fotos, se tiverem, dos modelos que usam, para dar uma base para quem tá procurando coisas novas para comprar, etc... Ultimamente, to usando mais os tênis estilo "skatista", aqueles grandes e tal, faz muito sucesso aqui, e serve como openner pra mim. Muitos homens hoje estão seguindo aquela modinha ridícula de "tênis colorido", são do estilo que eu uso, porém, com várias cores ridículas.. e, serve como um openner de opnião, ou rotina, pra quando abrir um set.

Atualmente, estou com esses dois tênis:
Imagem
Imagem

o da nike não é exatamente igual o meu, o meu é mais bonito, rs. E o segundo, azul, não está com dois cadarços, está com o cadarço todo branco!

Postem ae suas opniões, valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#67382
Cloud Strife escreveu:Puts pode crêr ta mó modinha aqui em São Paulo esses tenis e calças coloridos pra todo lugar que você vai sempre tem um moleque usando um desse tipo
Imagem


Imagem


Realmente, esses são ridículos!
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#67387 Eu uso um vibe também, preto e branco, mas preciso comprar outro tenis apesar de gostar bastante dele :D

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#67402
tiosam escreveu:Eu uso um vibe também, preto e branco, mas preciso comprar outro tenis apesar de gostar bastante dele :D

Imagem


Legal cara! Eu ia comprar um igual esse no dia, mais eu vi o outro lá, que postei lá em cima, gostei mais, e o preço tava mais baixo também, ai comprei! O próximo vou comprar daqui uns 2 meses, vou repor a grana haha, pretendo comprar um QIX.

Um parecido com esse:

Imagem
-M-

Aprendiz

#67417 Bom cada um tem seu gosto, eu curto esse da Adidas:
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#67425
Instigante escreveu:Salve seduce!

Brother, faz uma semana eu comprei um Converse (All-Star) idêntico a esse aqui:

Imagem

Vou te falar, uso com calça jeans preta, uma jaqueta escura, uma camisa polo estilosa com os botoes abertos, e uma camisa branca por baixo da polo estilosa.

Mas o tênis chama muito a atenção das HB's, e de alguns betas sem-estilo invejosos hehehe

Só tenho recebido elogios "nossa, você tá estiloso!" ou "nossa, você tá bonitão!".

Um tênis legal, com uma roupa legal, e um peacockingzinho + barba ajeitada / feita + cabelo com gel = sucesso hehe

[ ]'s


Nossa, legal mesmo cara *-* eu to pensando seriamente em comprar um desses pra mim! A sua calça preta, é solta, ou colada?
Avatar pua

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#67427
-M- escreveu:Bom cada um tem seu gosto, eu curto esse da Adidas:
Imagem


Lindo cara! Eu achei lindão mesmo, mas, não faz meu tipo! Mas, se você gosta, legal *-*
RWies

Aprendiz

#67441 Imagem
Imagem

Cano longo também.

Se bem que ultimamente eu uso um sapatênis de 29,90 comprado na Renner... Combina com tudo!