Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#67415 Salve seduce!

Brother, faz uma semana eu comprei um Converse (All-Star) idêntico a esse aqui:

Imagem

Vou te falar, uso com calça jeans preta, uma jaqueta escura, uma camisa polo estilosa com os botoes abertos, e uma camisa branca por baixo da polo estilosa.

Mas o tênis chama muito a atenção das HB's, e de alguns betas sem-estilo invejosos hehehe

Só tenho recebido elogios "nossa, você tá estiloso!" ou "nossa, você tá bonitão!".

Um tênis legal, com uma roupa legal, e um peacockingzinho + barba ajeitada / feita + cabelo com gel = sucesso hehe

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#67455
Seduce escreveu:
Instigante escreveu:Salve seduce!

Brother, faz uma semana eu comprei um Converse (All-Star) idêntico a esse aqui:

Imagem

Vou te falar, uso com calça jeans preta, uma jaqueta escura, uma camisa polo estilosa com os botoes abertos, e uma camisa branca por baixo da polo estilosa.

Mas o tênis chama muito a atenção das HB's, e de alguns betas sem-estilo invejosos hehehe

Só tenho recebido elogios "nossa, você tá estiloso!" ou "nossa, você tá bonitão!".

Um tênis legal, com uma roupa legal, e um peacockingzinho + barba ajeitada / feita + cabelo com gel = sucesso hehe

[ ]'s


Nossa, legal mesmo cara *-* eu to pensando seriamente em comprar um desses pra mim! A sua calça preta, é solta, ou colada?


É meio-termo.

Se eu uso tamanho 40, é esse que eu compro hehe rs :ae

[ ]'s