Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shinkei

Aprendiz

#162333 Salve galera :yaaah

To precisando de uma ajuda na verdade sugestões.

TO APAIXONADOOO (Fudeuuuu tudo), é isso mesmo to apaixonado so que a Hb ta namorando, faz 1 mês que não converso com ela.
Tipo éramos amigos so que o sentimento mudo da minha parte né (pra variar), ai dexei rolar evito de conversa com ela, pois nunca se sabe o que eu possa falar.

To pensando em abrir o jogo com ela, ser realmente sincero e dizer o que sinto.

Porque fazer isso???
Se ela fala que não rola eu desencano e se falar que sim é lucro.

Agora pergunto: Compensa eu me abrir?

Feed's por favor

Abraço
Shinkei
Little Boy

Aprendiz

#162338
Shinkei escreveu:Agora pergunto: Compensa eu me abrir?


Lógico que não. Você vai ser rejeitado e, em seguida, ridicularizado pelo seu grupo social. Finja que nunca vai rolar nada entre vocês dois e vá sargear garotas novas e interessantes.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#162381 ou vei, vai por mim, vc pode tar apaixonado, NUNCA SE DECLARE PRA MULHER NENHUMA.
isso da certo em filme. :ae
é um baita dum DVI, diminui seu Social Proof e tu ainda nao pega a mina. :chora é uma bosta.
sargeia ela, tenta se controlar pra nao fazer merda, MAS NAO SE DECLARA, NEM BÊBADO! :)
vai por mim, ja me fudi muito fazendo isso... :yaaah
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#162671 Cara, essas declarações não tem final feliz!

Esquece essa mina e vai conhecer outras... Se vc começar a conversar com todas as melhores HBs que passarem pelo seu caminho vai perceber q a sua paixonite não tem nada de especial!
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#162723 O título do seu artigo faz sentido, é tenso mesmo, mas não se sinta diminuído por isso, eu mesmo me apaixonei muito no passado por HBs que nem queriam saber de mim, faz parte, acontece com qualquer um...

Vc diz que no começo vcs eram só amigos, mas aí vc começou a gostar a sentir algo diferente por ela.... Fiquei com uma dúvida e gostaria que vc me esclarecesse: como é/era a amizade entre vcs??? Havia uma intimidade um pouco maior ou era apenas algo superficial? Pergunto isso pq se vc quer jogar com ela, independentemente do fato dela ter namorado, digo que é possível sim fazê-la se interessar por vc. Claro, falar é fácil, difícil é fazer, ainda mais pelo envolvimento sentimental em jogo, mas não é impossível.

Quanto à declaração, concordo com todos os amigos aí em cima, não recomendo e acredito que vc não deve fazer, por muitas razões: ela é sua amiga, já possui um namorado, diminui seu valor perante ela e tudo o mais.

Espero ter ajudado.