Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#132744 bom galera hj venho trazer uma rotina pra ser usada depois do opener...
a rotina é o seguinte:

pua: Sabe quando era criança... sempre axava q as mulheres era santinha... XD
hb: koaskpkopaskopaso
Pua: mais a verdade é q depois do q aconteceu ontem eu chegei a conclusão de que v6 pensão em sexo tanto quanto nós homens...
hb: o q acoteceu?
pua: estava indo embora de uma festa "ou balada" quando uma garota torceu o pé... e começou a gritar de dor....
hb: nossa
Pua: não queria q o povo vesse ela chorando peguei ela e coloquei no meu carro para irmos no hospital... XD
hb: iaê
Pua: no meio do caminho ela começa a tentar me seduzir...paro o carro e eu acabo decobrindo q ela não tinha torcido o pé...
hb: qualquer koisa...
Pua: Ela começou a dizer q desde q me viu queria me conhecer... só q não sabia como... e essa foi o unica ideia q ela teve nakele momento... Ela era uma garota bonita.... veio sentou ao meu lado.... e ali ficamos... sentados... agora o estranho foi que... quando eu olhava em seus olhos... era como se jah nos conhecemos de outras vidas... e enquanto eu conveçava com ela... sussurrando em seu ouvido... ela começava a se arrepiar, seu coração começava a bater mais forte... até q ela fik com uma vontade incontrolavel de me beijar... e por fim nos beijamos... foi uma noite estranha mais muito divertida....


bom galera tah aê...
a rotina tah aberta a criticas...
Feedem aê...

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#133276
WeslenMoraes escreveu:ótima rotina, é bem grande não consigo decorar tudo isso rs, mas é muito boa, parabéns. quando eu aprender ela toda eu uso, Abraços :ae


É um poukinho grande... mais... basta adaptar ao seu jogo....
vlw pelo feed..
abraço...
was

#133459 É também achei um pouco forçada, você contando assim de uma vez, mas nada que uma revisada não melhore. E cada um encaixar no seu jogo da sua forma. =]