Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Alfa

Aprendiz

#54711 blá blá blá [i]algum de vcs aqui é Deus pra saber quando será o fim?!Deus irá vim como um ladrão,dito em João 10.10portanto ngm saberá...qm somos nós pra tentar présupor alguma coisa...
Avatar pua

Criador do tópico

misterioso

PUA EXPERT

#54749
Alfa escreveu:blá blá blá [i]algum de vcs aqui é Deus pra saber quando será o fim?!Deus irá vim como um ladrão,dito em João 10.10portanto ngm saberá...qm somos nós pra tentar présupor alguma coisa...

Ninguem está afirmando nada aqui, apenas comentando e rindo, eu mesmo não acredito nessas coisas como já disse anteriormente!
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#55074 Não existem coincidências, o atentado foi armado pelo própio governo dos EUA , o numero 11 é o numero que satanás quer ser, pq 10 é o numero de Deus é perfeito, satanas quer ser 11 pq é um a mais que Deus. :mau



:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Player

Veterano - nível 8

#55099 recebi um email q em vez de 11 falava dos presidentes dos eua e qm os assasinou e bla bla bla mais ou menus a msms coisa q isso q da ainda mais medo pq e muita coincidencia se der eu posto

:ae
MarKson

Aprendiz

#55106 Poxa... Eu faço aniversário no dia 11 de Setembro cara.
To boladão agora...

MAs não se preucupem... O Fim do mundo só vem em 2012!
rsrsrs...
Avatar pua

Criador do tópico

misterioso

PUA EXPERT

#55406
Dante escreveu:Não existem coincidências, o atentado foi armado pelo própio governo dos EUA

Uma vez eu conheci um Iraquiano em um torneio de chess que eu participei e ele falou a mesma coisa!
e argumentou bem pacas, não me recordo de como foi (isso foi em 2004), mas fazia sentido, tinha a ver com o petroleo..