Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#79577 [centro]Teoria do Pavão:[/centro]

Resumindo esse tópico do Metodo Mystery ele diz para ousarmos na nossa vestimenta para assim podermos nos destacar em campo, e que no maximo (se vc não quiser usar roupas destacadas)usar um acessório diferente!

Eu sempre fui um cara de roupas basicas, eu particularmente amo uma calça Jeans e uma camiseta preta, não me sinto à vontade usando roupas chamativas.
Então me enquadro no tipo: "então use pelo menos um acessório" para poder se destacar.

Galera, alguem poderia me dar dicas de acessorios ou links de sites para comprar ou fotos para podemos pegar referência!

Gostaria de debater tbm sobre o que normalmente vcs usam em campo!

Galera me ajudem ae pois não tenho referências !!!!
Avatar pua
edgar_ferrer

Aprendiz

#79613 Eu também não gosto de muitos acessórios e coisas do tipo. Eu fico parencendo um cafetão, ou um daqueles rappers americanos. Prefiro um calça e uma camisa. Mas daí é bom escolher um camisa chamativa, de cores vivas, cortes diferentes...

Mas sei lá, um brinco desses já serviria pra mim...
Over9

Veterano - nível 3

#79719 Cara
Use como acessório algo que vc nunca usou antes de começar a see um PUA, ou algo que nunca usaria normalmente.

Tipo: relógio, uma roupa que é diferente das que vc usa, algo que as pessoas digam: tem algo diferente em vc.
Isso ja será suficiente por enquanto.
Mas principalmente, mude a atitude, chame a atenção sempre ( nada de forçar ), seja a alma do lugar.
Calibre suas conversas para serem engraçadas.
Seja a chama que aquece, seja o procurado, seja o observado.

A melhor pergunta que me fizeram quando iniciei neste mundo, foi numa balada.
Uma amiga de anos num determinado momento me perguntou:

- O que você bebeu ? Eu tambem queroo !!!

Eu não tinha bebido nada, a não ser os ensinamentos de como ser um PUA.

Busque isso e será um PAVÂO...


:yaaah