Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#709081 Olá puazada.
Eu quero saber se a teoria do peacocking funciona mesmo, eu estava pensando em comprar um corrente de prata ou uma pulseira de prata tambem.
Como faço para fazer valer essa teoria do pavao do mystery??

Abc...
tonyfigaro9...
emerson_sub

Veterano - nível 10

#709088 corrente de prata não é peacocking, 95% de frequentadores de balada usam, não chama mais atenção nenhuma. Peacocking é algo diferente, pesquisa no mercado livre "colares australianos" acho mais efetivo como peacoking, ou então usa uma corrente de prata ou ouro com um pingente grande ou diferente. Peacocking tem que ser algo inusitado para chamar atenção, não é um acessório qualquer. A corrente de prata vai servir pra completar o visual e demonstrar um valor superior se for grossa, mas peacocking ela não é.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#709129 Algo inusitado e diferente, pode ser qualquer coisa, o Misthery já usou óculos de aviador, saia, um letreiro luminoso com o nome dele, uhahuaaha mas esses são exagerados, use um colar diferente, um chapéu, uma camiseta colorida ou com estampa, alguma coisa que sirva para chamar atenção. esses colares australianos achei interessante, são os mesmos que aparecem em fotos do Johnny Deep
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#709180 Uma dica é pegar um superstar e imitar ele, assim vc nao bota um monte de troço sem sentido em vc.

Cara, mas quem eu conheço q usa peackock nao pega mulher por causa disso, e sim atitute alfa

Outra, o melhor peackocking é um biceps e um abdomen.
Night Stalker

Veterano - nível 6

#709208 Cara, vai com calma com esse negócio de peacocking. Não vá se vestir como palhaço, de uma forma que não seja congruente com você.

Comece com o básico e aos poucos vá incrementando. Eu, por exemplo, uso SOMENTE anéis e pulseiras, porém uso o tempo inteiro, não só em balada. Os acessórios devem fazer parte de você, refletindo sua personalidade.

Não vá querer chegar com um sombrero mexicano na balada, cabelo pintado de rosa e cheio de piercing na cara, hein?!

E respondendo sua pergunta, SIM, peacocking funciona, porém é uma questão de saber a dose certa, sem exageros pra não ficar ridículo, pois acabará tendo o efeito contrário. No meu caso, as mulheres ficam brincando com as pulseiras no meu braço e vidradas nos anéis, querendo roubá-los. :)

Boa sorte pra você.
Gilaway - MEMBRO EXCLUSIVO
#709280 Peacocking é somente uma teoria, não precisa ser levada a risca como faz o mystery. Até por que eu acho que aqui no Brasil sair igual um louco nao vai funcionar muito bem. Peacocking pode ser simplesmente um corte de cabelo estiloso, ou UMA peça de roupa/acessorio que possa gerar comentário, mas não use tudo extravagante pois isso pode dar duas impressões às mulheres: Ou que você não é socialmente ajustado e nao sabe o que vestir em um evento publico, ou que você é gay.
Espero ter ajudado
Abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

tonyfigaro9 escreveu:Olá puazada.
Eu quero saber se a teoria do peacocking funciona mesmo, eu estava pensando em comprar um corrente de prata ou uma pulseira de prata tambem.
Como faço para fazer valer essa teoria do pavao do mystery??

Abc...
tonyfigaro9...

Pulseira/corrente/anéis de metal, como o emerson já respondeu, muita gente na balada usa e não faz um diferencial em relação aos demais. Conforme for o visual como um todo, colocar corrente até pode ajudar a ficar totalmente igual aos outros caras, visualmente falando. Continuando com o não-peacocking, outro exemplo é camiseta da Hollister ou blusa da Adidas, metade da balada usa, você só vai ser mais um com aquela roupa... Não que seja exatamente ruim, eu mesmo uso anel de aço ou blusa da Adidas de vez em quando, mas a idéia é ter um diferencial dos demais, despertar a atenção das HBs.

Para se usar algo diferente dos demais mas sem parecer ridículo, precisa de criatividade. Na cultura de nosso país coisas MUITO diferentes não são bem aceitas e você até pode ser confundido com gay se passar do limite. No night game como as coisas são mais visuais é importante saber dosar uma combinação de bom gosto (inclusive alguns caras podem recorrer a algo caro como corrente de ouro para demonstrar status) e individualidade. No fórum já citaram corrente de couro e outras coisas menos comuns na balada.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#709334 É... o peacocking tem que se adequar a você e não o contrário. O Mystery usa aquelas roupas estranhas, mas se encaixam no perfil dele, afinal, ele é um "mágico", faz sentido ele usar aqulas roupas extravagantes,pintar as unhas e etc, o styles é putro conhecido pelo peacocking, como ele era meio careca, adequou o peacocking a ele, raspou a cabeça e melhorou o visual, roupas boas. Não usou nada super extravagante, pois é um jornalista- se não me engano-.

Um dos objetivos do peacocking é usá-lo pra abordagens, também serve pra manter a HB por perto, tem que ver ql o seu objetivo. Creio que o mais aceitável aqui no Brasil seria o uso "criativo" daqelas pulseirinhas brilhantes que distribuem na balada mesmo, ou outros desse tipo. Aqui no BR o peacocking serviria mais para passar uma ideia de vibe positiva, aliás, a vida positiva parece ser o melhor peacocking.

Espero que tenha sido claro hah, mas a ideia é essa: Faça com que o peacocking se adeque a você, se vc se sente confortável com ele é um bom ronamento para se fazer uso.