Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mastdl
#497252 Fala puazada,tudo tranquilo?
Ontem estava em uma festa com um amigo e vi algo que achei interessante e gostaria de compartilhar com vocês,vou explicar rapidamente a situação em que ocorreu,esse meu amigo é advogado e durante a festa foi apresentado a nova advogada que irá trabalhar no escritório com ele.Após os cumprimentos ele perguntou:

Ele:Então doutora,qual a sua posição na teoria da penetração?

Ela:Que isso!Olha o respeito!

Ele:Calma,o que tem demais?É só uma pergunta...a teoria da penetração nada mais é do que teoria da desconsideracao da personalidade juridica.(não tenho a mínima ideia do que isso seja hehehe)

Ela:Ah é sobre isso que se referia,bom antes de mais nada precisamos relevar algumas considerações...(ele não deixou ela terminar e foi logo cortando)

Ele:Wow,wow,wow,o que você pensou que fosse?Acabamos de nos conhecer e você acha já que queria transar com você?Você é muito convencida e se acha demais isso é bem peculiar de novatas....

Fica a dica para usar com as mulheres da lei.Se tiver algum advogado no forúm para melhorar esse opnerer ou puder dar alguma sugestão de como continuar depois,será muito útil.
jrsantoro
#497253 Sinceramente eu piso em ovos com questões relacionadas ao trabalho e prefiro não jogar. Dentro das minhas concepções você foi ousado e arriscou. Mas este é o o meu FRAME
Anônimo
#497255 Nem vira, nem se quer tem graça e você pode levar um tapa na cara, mesmo se isso for usado em uma advogada.
James LUK
#497325 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa essa foi sensacional
a pessoa deve levar um susto usahu
BRAVOo
#497659 A ideia foi boa mais da para reformular esse Opener usando um termo popular de algum estado .
como no brasil as palavras nem sempre são referido oa mesmo termo acho que ficaria legal usar mais não tão direto assim .
isso realmente deixa a alto estima da mulher baixa , se ela for bonita automaticamente ela pensa , sou gostosa e todos os caras que vem falar comigo quer me comer.
aHAhahAHAHAHAHahah...
e usando dessa forma com outro termo vc acaba deixando ela sem alto estima nem uma e ao mesmo tempo entra com um neg .
mais desse jeito ai não usaria
Ozzie
#498260 hahahah boa, já introduz um assunto sexual na conversa. O negócio é que eu já estudei a T.da Desconsideração da P.J. e não lembro desse outro nome dela.
cryzy1
#498512 é muito boa , mas acho que não usaria como opener.
usaria logo depois.

Gostei.=D