Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9152 Prestem muita, mas muita atenção nessas minhas duas palavras sobre ter ou não carro: PURA BOBAGEM.Quando eu comecei no mundo PUA, apenas usando padrões de linguagem hipnóticos eu consegui as mais interesantes mulheres e não tinha sequer uma moto.Andava a pé mesmo.Isso nunca me limitou.Mesmo na era de puro Beta, eu fiquei com muitas mulheres, bonitas, feias e lindas sem precisar de nada disso.Isso de carro é coisa de confiança falsa. Você não pode depender de nada externo pra se sentir o cara. Trabalha a sua linguagem corporal alfa e a saua ousadia, e os caras de carros vão ficar só na poeira.E a propósito: Hoje tenho carro e tenho moto, uma Yamaha Fazer linda e nova, e um Ford Focus Hatch lindo mesmo, e como minha cidade é pequena, a maior parte do tempo eu deixo eles na garagem só pra andar a pé e aprimorar minha Alpha Bodylanguage. Tenho um amigo que tem uma Mitsubishi L-200 novinha linda mesmo e saio com ele às vezes.O cara é bonito e engenheiro, e mesmo assim depende de andar com caras como eu para pegar algumas, se sentir confiante. Nós dois, eu e o meu amigo, já levamos fora de HBs quando estávamso nesse carrão importado. Pura ilusão da sociedade. É por isso que todos aqui deveriam comprar o Basic Playboy de Ranko Magami, no qual ele fala sobre essa treta.É assim que a sociedade nos controla: ela bota na nossa cabeça objetos para nós comprarmos, para beneficiar a sociedade como um todo através de impostos e circulação de dinheiro., produção industrial e marketing. Eu tenho uma estória interessante sobre o meu amigo da L-200 : uma noite ele saiu com outro cara e ambos pegaram duas meninas gostosas.ele se mostrou totalmente indeciso sem saber pra qual lado da cidade ir, pra qual churrascariaou restaurante, e ficou dando voltas à tôa. As meninas queriam muita farra e sexo e queriam que ele ligasse o som do carro.Ele ligou a contra-gosto e ebaixou o volume.Elas queriam um som estridente.Resultado, ele foi tão indeciso e sem confiança que ao chegar em um ponto da cidade elas se depararam com 2 caras num golzinho fudido e a energia dos caras era tanta que elas sairam imediatamente da L-200 importada para entrar no velho e bom Gol.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#9185 acho que a melhor maneiro eh como dito no texto acima...

confiar em si mesmo e usar o carro ao seu favor.
apesar que ja vi muita mulher aqui em sampa falando que so saia com cara de carro importado pra cima, isso dificulta um pouco mas nao quer dizer que é impossivel pegar essas mulheres.

Talves elas casem com os caras ricos mas depois acabam procurando um amante....
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9200
Lucio escreveu:Prestem muita, mas muita atenção nessas minhas duas palavras sobre ter ou não carro: PURA BOBAGEM.

Puxa Lucio!
Você conseguiu traduzir em palavras auqilo que eu sempre pensei mas nunca consegui expressar.

Parabéns!
Abraz
ZERA
Diêgo

Aprendiz

#9236 "apesar que ja vi muita mulher aqui em sampa falando que so saia com cara de carro importado pra cima, isso dificulta um pouco mas não quer dizer que é impossivel pegar essas mulheres."

"Quem disse que elas sabem o que querem"kkkk
chanceler

#9413 grande post..
tpw velho..soh universitariu..e a vida de estudando eh foda..dinheiru limitado e tudo mais..
mais..pelo pu aprendi a trabalha isso..trabalha minha habilidades..e principalmente..mulheres sabem qd estao tentando serem compradas..e muitas delas se aproveitam disso pra explorar o cara ateh a ultima gota.. elas querem ser tratadas iguais..dividindo a conta e tudo..msm q muitas reclamam..mais elas consideram mais o pua q faz isso..do q akele beta q banca elas a noite toda..com carrao de luxo..

Criador do tópico

Lucio

Aprendiz

#9438 Caras...Não tem como uma mulher saber, pelo menos dentro de uma festa, se você tem carro ou não...elas não pedem pra ver seu extrato bancário.....elas não te pedem o extrato do IPVA nem o licenciamento !E mesmo que você tenha carro, os seguranças não irão permitir que você o coloque lá dentro da festa.A não ser que você fique balançando as chaves, num pedido patético de aprovação.Aí pode ser que as interesseiras te rodeiem. QUEM PRECISA DELAS ? quem se importa com elas ? Quer dizer, é válido se esforçar, usar o seu arsenal de técnicas só por causa de uma buceta ? E as outras mulheres, também não tem bucetas ? Que houve com elas ? Se uma mulher interesseira mencionar, ou mesmo perguntar diretamente se vc tem carro, você diz na cara: "Não, não tenho para evitar que mulheres interesseiras olhem mais pra ele do que pra minha cara bonita"! Ou simplesmente diga "Tenho certeza que você pode se esforçar e me perguntar algo mais inteligente".Ou então diga como eu, simplesmente curto e grosso "por que, você é mecânica ? Já sabe a diferença entre um virabrequim e um relé de farol ?" Em todas as classes sociais existem milhões de lindas mulheres.A beleza agora perdeu o monopólio da classe dominante. Agora, o mundo esbanja mulher bonita pelos poros. Por que você vai se anular por uma mulher interesseira ? Vamos pensar como David X e sermos honestos: o que nós queremos das mulheres ? SEXO. Não muito mais do que isso, também queremso companheirismo e fidelidade, mas isso são coisas secundárias. Queremos acima de tudo sexo.E isso você pode encontrar até com prostitutas.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#9868 pois num é cara, me lembrei da minha aula de metodologia científica sobre ideologia em que meu professor falava de propagandas de cigarros em que geralmente era um bodinho metido a bad boy que fumava e estava sendo admirado por várias garotas por isso.Então a galera quando vai fumar pela primeira vez está com a imagem da propaganda na mente sendo influenciado. Esse tipo de pensamento de que o cara precisa ter carro é de gente que não compreende isso e se deixa levar .Postei no artigo de um cara que falava dos pua pé de chinelo que justamente o poder da idéia é o mais poderoso que um homem pode ter e juntando isso com um pouco de técnica com certaza vc se dá bem em campo e que o cara não pode deixar de abordar uma hb10 porque ainda não ficou rico ....valeu pelo artigo companheiro de batalha!!!!
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#10052 ja até abri um tópico questionando isso. bom carro é ferramenta, é uma arma a mais. verdade seja dita, tem muita mulher que só fica com cara que tem carro (elas mesmo admitem) e tem muito camaradinha aí que só pega umas mulherzinha mais bonita por causa do carro que papai financia pra ele!

"O verdadeiro PUA não precisa de carro para atração, e sim para locomoção!"