Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925274 Aee galera, suave? Alguns devem lembrar de mim ainda HAHAHA

É o seguinte cambada de putões! Estava meio afastado do PUABASE porque comecei um relacionamento há 3 meses com uma mina... bom, vou listar alguns problemas:

- tenho 18 e ela 15
- ela é muito ciumenta (ficava puta pq eu dava like em foto de amigas ou famosas, nao deixava eu sair sozinho com meus amigos etc.)
- brigavamos quase toda semana por motivos bem futeis, porém quando nos viamos acabavam os problemas, e quando iamos um pra casa do outro, as brigas não demoravam pra voltar
- eu nunca deixei de conversar com as minas (nao sei se é um problema, mas pra ela era), mas ela descobriu e comecou a dar conversa pra boy

O problema final, coisa que achei estúpida da parte dela foi:
Eu estou em época de vestibular, passei na primeira fase do vestibular que tanto quero, e estou estudando muito para a segunda fase... a questão é que não tenho muito tempo pra ficar conversando no whatsapp, pois trabalho das 09h às 18h, e depois tenho cursinho das 18h30 até as 22h. Quando eu chegava em casa conseguia conversar melhor com ela, por skype inclusive.
Ela começou a ficar um tanto quanto seca, isso devido a outras brigas... porém, ela começou a ficar carente porque nas férias de 15 anos ela não faz porra nenhuma da vida, e fica em casa esperando das 11 da manhã até as 22 horas da noite pra falar comigo... ai vcs ja devem imaginar né puas: chegou um boy apoiando-a dizendo que ela não merece e bla bla bla... infelizmente ela comecou a dar moral pro cara, não só pela carência mas também porque eu conversava com outras minas... e li coisas que realmente não queria ter lido. Sei que ela não faria isso comigo em "condições normais", mas o mínimo que eu esperava dela era que ela entendesse que essa é uma fase importante da minha vida, e não demoraria muito pra que isso terminasse, até porque a segunda fase é daqui 10 dias...

A hora que li a conversa por whatsapp com o cara, terminei com ela na hora... não me exaltei muito (me exaltei quando ela estava tentando puxar o celular dela da minha mão).... assim que terminei de ler, dei um sorriso incrédulo e disse "acabou", levantei da cadeira e ela me puxou "NÃO!!! POR FAVOR!!! ME ESCUTA!!!"... não dei chances pra que ela se explicasse... tirei ela do meu facebook, do meu instagram, do meu whatsapp, embalei todos os presentes (vou doar)... o problema é que tá meio foda de tirar ela da minha cabeça.... não sei se é só apego, porque terminei com ela no domingo dia 21/12/2014.

O que me deixou mais puto foi que ela não correu atrás... Mas enfim....

Queria muito essa mina de volta. Devo ir falar com ela? (Tipo, ela está muito errada! Isso seria muito zuado hahahaha) Ou deixo as coisas fluirem naturalmente? Tenho um reveillon pra passar, vou sozinho alone sarge...
A segunda opção me parece a melhor mas ao mesmo tempo estou sofrendo bastante internamente (AQUELE FRIO NA BARRIGA ESTÁ O DIA INTEIRO EM MIM PUAS!!! SIM, A PORRA DO FRIO NA BARRIGA IGUAL AQUELE DA AA, SÓ QUE EH POR CAUSA DO TERMINO)... hoje acabei de sonhar com ela, foi bem rápido e acordei na hora, porque não quero ficar estendendo essa porra!

Não tenho medo de ficar sem ela. Na verdade eu tenho medo de ficar pensando por muito tempo e esticar meu sofrimento por essa mina, pq isso ta me fazendo mal.

O que vcs fariam? Orgulho entre as pernas e ouvir o que ela tem a dizer? (Não sei o que isso ajudaria... mas sei la tambem, to muito confuso) Ou simplesmente esquecer essa mina de vez?

Esse tópico ta meio respondendo a propria pergunta na minha opiniao, mas dissertem por favor.... ajudem um PUA que tanto ajudou e agora precisa da ajuda de vocês <3

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925276 Qual o tipo de conversa que tinha no celular dela? Ela estava dando moral?
Se ela quis que você parasse de curtir as fotos de outras garotas e você não o fez, você também não tinha direito de ficar bravo e nem nada do tipo, afinal num relacionamento pra ele dar certo temos que ter direitos iguais.
Mas depende da conversa que ela teve com ele né rs
Mas independente, você terminou certo? E agora vai atrás? você é um homem de palavra porra ! :emburrado E um homem de palavra não volta atrás das suas decições, caso contrario ele não é um homem de palavra.
Arque com suas decições, terminou, acabou.... next...
A vida segue, tem milhares de mulheres ai esperando pra te conhecer e você ai quebrando a cabeça por uma garota de 15 anos? Já namorei garotas mais novas e sei como elas são um problemas hehe

O que eu estou tentando colocar na sua cabeça é o seguinte, esqueça essa garota e vá ser feliz ! Mesmo que sua intenção seja voltar com ela.

da uma lida nesse artigo do nosso mestre n@tural: namorada-guia-definitivo-t83876.html
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925284
marcel195 escreveu:Qual o tipo de conversa que tinha no celular dela? Ela estava dando moral?
Se ela quis que você parasse de curtir as fotos de outras garotas e você não o fez, você também não tinha direito de ficar bravo e nem nada do tipo, afinal num relacionamento pra ele dar certo temos que ter direitos iguais.
Mas depende da conversa que ela teve com ele né rs
Mas independente, você terminou certo? E agora vai atrás? você é um homem de palavra porra ! :emburrado E um homem de palavra não volta atrás das suas decições, caso contrario ele não é um homem de palavra.
Arque com suas decições, terminou, acabou.... next...
A vida segue, tem milhares de mulheres ai esperando pra te conhecer e você ai quebrando a cabeça por uma garota de 15 anos? Já namorei garotas mais novas e sei como elas são um problemas hehe

O que eu estou tentando colocar na sua cabeça é o seguinte, esqueça essa garota e vá ser feliz ! Mesmo que sua intenção seja voltar com ela.

da uma lida nesse artigo do nosso mestre n@tural: namorada-guia-definitivo-t83876.html


As conversas diziam coisas do tipo "você é lindo fofo simpático atencioso", "ah, ele não sentiria ciumes se a gente saisse", "ah, nem sei mais o que é, ex, atual..."... aquilo cortou meu coração. Só de escrever isso já me embrulha o estômago. Ela me amava (não sei se ama mais e não quero nem saber), mas estava se sentindo mal. Acredito que tenha sido o melhor pra ambos mesmo. Não quero criar raiva dela, mas sempre que escrevo e lembro dessas palavras me sinto com raiva hahahahaha

E vou ler sim.

Abraços
Cuequinha
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925285 Vai com calma. Você se acostumou em ter alguém. É natal, ano novo. E você terminou bem próximo disso. Da vontade de ter alguém nessa época. Carência. Ainda mais você que ainda não ta confortável com o solteirismo. Vai ser triste mas tente se divertir. Namoro sempre exige sacrifícios. Namoro é um sacrifício em si. Você não quis parar de curtir as fotos das garotas. Ela ficou frustrada e descontou desse modo. Acho que ela queria te fazer sentir ciúmes não indignação. Por isso ela ainda tentou te parar. Ela provavelmente se arrependeu. Não digo que devia ter parado. Mas aqui você deveria ter olhado os prós e contras e avaliado se valia o sacrifício em relação ao lucro que o relacionamento te da.

Agora é o seguinte. Você terminou. Se quiser volta com ela vai ter que ser você a pedir pra voltar. E a partir do momento que fizer isso. Vai dar um DVI gigantesco. Fora que mesmo estando certo você vai passar a ser o errado. É como admitir que você é o errado da história. Ela provavelmente te pisaria nas primeiras semanas. E você vai ter que passar por isso. Qualquer DVS que você der após ter dado esse DVI não vai surtir efeito por um bom tempo. É isso ou reconciliar e terminar rapidamente.

Eu no seu lugar ficaria queto na minha. Esperaria essa época de natal/ano novo. Esperava as coisas voltarem ao normal e aí sim teria certeza se era isso que eu iria querer.

Boa sorte. Feliz natal e ano novo.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925286
Sylarheart escreveu:Vai com calma. Você se acostumou em ter alguém. É natal, ano novo. E você terminou bem próximo disso. Da vontade de ter alguém nessa época. Carência. Ainda mais você que ainda não ta confortável com o solteirismo. Vai ser triste mas tente se divertir. Namoro sempre exige sacrifícios. Namoro é um sacrifício em si. Você não quis parar de curtir as fotos das garotas. Ela ficou frustrada e descontou desse modo. Acho que ela queria te fazer sentir ciúmes não indignação. Por isso ela ainda tentou te parar. Ela provavelmente se arrependeu. Não digo que devia ter parado. Mas aqui você deveria ter olhado os prós e contras e avaliado se valia o sacrifício em relação ao lucro que o relacionamento te da.

Agora é o seguinte. Você terminou. Se quiser volta com ela vai ter que ser você a pedir pra voltar. E a partir do momento que fizer isso. Vai dar um DVI gigantesco. Fora que mesmo estando certo você vai passar a ser o errado. É como admitir que você é o errado da história. Ela provavelmente te pisaria nas primeiras semanas. E você vai ter que passar por isso. Qualquer DVS que você der após ter dado esse DVI não vai surtir efeito por um bom tempo. É isso ou reconciliar e terminar rapidamente.

Eu no seu lugar ficaria queto na minha. Esperaria essa época de natal/ano novo. Esperava as coisas voltarem ao normal e aí sim teria certeza se era isso que eu iria querer.

Boa sorte. Feliz natal e ano novo.

Abraços.


Opa, galera, eu preciso explicar um mal entendido aqui: após ela dizer que não gostava que eu curtisse, eu parava de curtir. No dia seguinte ela começava a curtir. Por puro teste ou sei lá hahahahha

Bom... ela tem uma viagem de intercâmbio para fazer no meio do ano que está por vir. Talvez o melhor seja desencanar mesmo... quem sabe um futuro próximo não nos una? :yaaah

E sim... natal e ano novo, realmente foi uma época um tanto quanto zuada de terminar... mas pelo menos irei viajar, me concentrar nos estudos (lá na praia mesmo), pegar um bronze, me divertir um pouco... apesar de que é alone sarge, no momento que eu não gostaria que fosse... mas pelo menos, só depende de mim... sem ninguém me prendendo, provavelmente acabarei beijando algumas mulheres...



AH, e outro fator relevante: não havia sexo. Ela é virgem, e não deixou nem eu tocar na buceta dela. Isso me deixava puto porque eu estava habituado a comer mulher e de repente isso parou. Eu estava disposto a esperar o tempo dela, de 4, 5, 6 meses, e infelizmente ela não esteve disposta a esperar 20 dias meus estudos pro vestibular. Isso que me emputeceu também.

Abraços
Cuequinha
Editado pela última vez por Cuequinha em 24 Dez 2014, 12:45, num total de 1 vezes
Thiagopc

Veterano - nível 9

#925287 Olha amigo vou te mandar a real. Seu foco agora deve ser apenas no vestibular ! Se estiver te atrapalhando MUITO considere procurar ela. Do contrário foco no vestibular e esquece essa mina.


Procurar ela seria só pra vc voltar a estudar melhor ( mas o tiro poderia vir pra culatra e você ainda ficar pior). Procurar ela pra voltar é a maior besteira que você pode fazer ! INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO o erro foi dela , se ela não estivesse feliz que terminasse com você ! Ela não teve atitude de mulher.

Motivos para que se você for atrás provavelmente vai da merda:

°Mesmo que vocês voltassem , você está magoado e com certeza ficaria remoendo isso . Na primeira briga provavelmente iria jogar na cara dela.

°Esse tipo de atitude vai te deixar inseguro com ela , agora ela fez isso porque você estava distante ,amanhã pode ser por causa de uma briga mais seria . Isso vai criar um verdadeiro inferno astral na sua mente e vida.

°Dificilmente você voltaria a confiar 100% nela.

Foco na sua vida ! E boa sorte nesse vestibular meu amigo e parabéns pela primeira fase !
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925288
Opa, galera, eu preciso explicar um mal entendido aqui: após ela dizer que não gostava que eu curtisse, eu parava de curtir. No dia seguinte ela começava a curtir. Por puro teste ou sei lá hahahahha

Bom... ela tem uma viagem de intercâmbio para fazer no meio do ano que está por vir. Talvez o melhor seja desencanar mesmo... quem sabe um futuro próximo não nos una? :yaaah


Ta feio a coisa pra ti.
Eu penso da seguinte forma. Existem muitas HB's no mundo. Cada uma só merece uma chance comigo. Você não vai conhecer nem 1% de HBs que o mundo tem pra te oferecer nessa vida. Você acha mesmo que uma delas merece duas chances? Três? Se você quiser ter umas recaídas com ela só se for pra dar FC. Mais nada. Não tem volta amigo. Ponha isso na cabeça. Se você tiver terminado com ela a pouquíssimo tempo ainda da pra fazer aquele DVI e arriscar. Ainda fico com a segunda opção. Seguir em frente.

É um DVI pra você e um DVS pra ela. É como se você precisasse dela. E ela vai ter a visão invertida. Que ela não precisa de você. Prepare-se para apanhar.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925290
Thiagopc escreveu:Olha amigo vou te mandar a real. Seu foco agora deve ser apenas no vestibular ! Se estiver te atrapalhando MUITO considere procurar ela. Do contrário foco no vestibular e esquece essa mina.


Procurar ela seria só pra vc voltar a estudar melhor ( mas o tiro poderia vir pra culatra e você ainda ficar pior). Procurar ela pra voltar é a maior besteira que você pode fazer ! INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO o erro foi dela , se ela não estivesse feliz que terminasse com você ! Ela não teve atitude de mulher.

Motivos para que se você for atrás provavelmente vai da merda:

°Mesmo que vocês voltassem , você está magoado e com certeza ficaria remoendo isso . Na primeira briga provavelmente iria jogar na cara dela.

°Esse tipo de atitude vai te deixar inseguro com ela , agora ela fez isso porque você estava distante ,amanhã pode ser por causa de uma briga mais seria . Isso vai criar um verdadeiro inferno astral na sua mente e vida.

°Dificilmente você voltaria a confiar 100% nela.

Foco na sua vida ! E boa sorte nesse vestibular meu amigo e parabéns pela primeira fase !


Puta que pariu cara, vc leu a minha mente.
É exatamente isso que acontece... eu até consigo me concentrar, mas as vezes bate aquela bad quando estou lendo algum texto muito grande, e isso é um problema... o meu maior medo é não conseguir me concentrar na porra do vestibular cara! Não consigo admitir o fato de ela ter me deixado no momento mais importante da minha vida! Larguei a faculdade para retentar esse vestibular, fiquei mais de 2 meses sem sair de casa estudando, depois comecei a sair, peguei minas, encontrei-a, comecei a namorar... e de repente isso me acontece! Mas não posso deixar me abater. Infelizmente, tem coisas que não são tão fáceis de esquecer, até porque eu ainda não peguei nenhuma garota. O que eu tenho, pode ser apego apenas, aquele sentimento de "porra não pegando ninguém" sabe.... eu gostava realmente dela, tinha começado a amá-la por completo quando isso aconteceu. O role que rolou o término com ela tinha sido um dos melhores roles, eu tava me sentindo muito bem, isso foi um tiro no peito hahaha, muito irônico.

Sim... se eu voltasse com ela agora, provavelmente desconfiaria e tudo seria uma merda. E ela também desconfiaria de mim, só porque eu estou desconfiando dela, conseguem entender isso? (eh o que eu penso né..)

Na verdade, não sou do tipo que joga na cara as bostas que ela fez durante a relação... o barato é o seguinte, se eu "perdoei", posso até lembrar disso mas não vou ficar jogando na cara. Essa era uma das coisas que eu focava muito na minha relação (já tinhamos pequenas brigas fúteis), porque se eu for ficar jogando na cara todas as cagadas do passado, e ela também, não haveria motivos para continuar... as vezes temos que esquecer as coisas pra podermos seguir em frente (essa foi bem pesada... vou precisar de um tempo pra me recompor, e ver se realmente ainda quero essa mina, e se ela me quer também claro).

E sim, ela não teve atitude de mulher. Muitos amigos meus e familiares já dizem que não fiz uma boa escolha. Podem estar certos realmente, mas tinha alguma coisa naquela mina que me fazia ficar. Não sei se é ilusão da minha mente... por isso é melhor que eu dê um tempo. Preciso de um espaço também...

Abraços
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925291
Sylarheart escreveu:
Opa, galera, eu preciso explicar um mal entendido aqui: após ela dizer que não gostava que eu curtisse, eu parava de curtir. No dia seguinte ela começava a curtir. Por puro teste ou sei lá hahahahha

Bom... ela tem uma viagem de intercâmbio para fazer no meio do ano que está por vir. Talvez o melhor seja desencanar mesmo... quem sabe um futuro próximo não nos una? :yaaah


Ta feio a coisa pra ti.
Eu penso da seguinte forma. Existem muitas HB's no mundo. Cada uma só merece uma chance comigo. Você não vai conhecer nem 1% de HBs que o mundo tem pra te oferecer nessa vida. Você acha mesmo que uma delas merece duas chances? Três? Se você quiser ter umas recaídas com ela só se for pra dar FC. Mais nada. Não tem volta amigo. Ponha isso na cabeça. Se você tiver terminado com ela a pouquíssimo tempo ainda da pra fazer aquele DVI e arriscar. Ainda fico com a segunda opção. Seguir em frente.

É um DVI pra você e um DVS pra ela. É como se você precisasse dela. E ela vai ter a visão invertida. Que ela não precisa de você. Prepare-se para apanhar.


Nem fudendo que vou correr atrás dela agora. A chance de eu apanhar é grande, e isso me deixaria MUITO na bad, HAHAHAHA
O melhor é aceitar o nabo e partir pras próximas... se ela se der conta que precisa de mim, ela vai falar comigo... se ela sentir que não, tudo bem, não há muito o que ser feito...

O que eu vejo é:
- Correr atrás depois de um deslize dela não é justo;
- Preciso ter certeza de que realmente não consigo ficar sem ela (não peguei nenhuma mina ainda);
- Dar um espaço pra eu poder respirar, e ela também. Botarmos nossas ideias no lugar;
- Tenho festas de faculdade enquanto ela terá festas de 15 16 anos... a pegada é diferente já...;
- Preciso focar no vestibular;
- Só o tempo irá fechar essas feridas (e minha atitudes)... e quando estiverem fechadas e não arderem mais, terei certeza de que vou ou não querer ela de volta;

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#925298 Acho que voce podia ter mandado a real nela antes de ter saido fora, explicado o que voce vem passando e o quão importante isso(vestibular) significa para voce, mas as vezes nossos impulsos não nos permitem, por isso não vou te julgar por ter sido precipitado, em todo caso agora que voce já agiu dessa forma te aconselho não voltar atrás pois vai demonstrar fraqueza e as mulheres tem um faro pra se aproveitar disso.

Espere ela voltar, ela vai sentir falta e vai te procurar, e entao ja tenha em mente se voce vai querer voltar ou não.