Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925274 Aee galera, suave? Alguns devem lembrar de mim ainda HAHAHA

É o seguinte cambada de putões! Estava meio afastado do PUABASE porque comecei um relacionamento há 3 meses com uma mina... bom, vou listar alguns problemas:

- tenho 18 e ela 15
- ela é muito ciumenta (ficava puta pq eu dava like em foto de amigas ou famosas, nao deixava eu sair sozinho com meus amigos etc.)
- brigavamos quase toda semana por motivos bem futeis, porém quando nos viamos acabavam os problemas, e quando iamos um pra casa do outro, as brigas não demoravam pra voltar
- eu nunca deixei de conversar com as minas (nao sei se é um problema, mas pra ela era), mas ela descobriu e comecou a dar conversa pra boy

O problema final, coisa que achei estúpida da parte dela foi:
Eu estou em época de vestibular, passei na primeira fase do vestibular que tanto quero, e estou estudando muito para a segunda fase... a questão é que não tenho muito tempo pra ficar conversando no whatsapp, pois trabalho das 09h às 18h, e depois tenho cursinho das 18h30 até as 22h. Quando eu chegava em casa conseguia conversar melhor com ela, por skype inclusive.
Ela começou a ficar um tanto quanto seca, isso devido a outras brigas... porém, ela começou a ficar carente porque nas férias de 15 anos ela não faz porra nenhuma da vida, e fica em casa esperando das 11 da manhã até as 22 horas da noite pra falar comigo... ai vcs ja devem imaginar né puas: chegou um boy apoiando-a dizendo que ela não merece e bla bla bla... infelizmente ela comecou a dar moral pro cara, não só pela carência mas também porque eu conversava com outras minas... e li coisas que realmente não queria ter lido. Sei que ela não faria isso comigo em "condições normais", mas o mínimo que eu esperava dela era que ela entendesse que essa é uma fase importante da minha vida, e não demoraria muito pra que isso terminasse, até porque a segunda fase é daqui 10 dias...