Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

No_stress

Veterano - nível 5

#601884 Terminei o namoro de 3 anos com uma HB 9,5 que eu conheci antes de conhecer o PU.
O motivo foi pelo fato de a nossa relação homem/mulher não ser mais a mesma, o sexo não era mais o mesmo, e o sexo é muito importante.
Também estou bastante atarefado e não posso dar a atenção que ela realmente merece.
Sei lá... agora to me sentindo mal, to com saudade do que passou, mas consciente de que a relação não estava bem para os dois e que será melhor assim.
Ao mesmo tempo sinto uma baita vontade de pegar a mulherada.


Peço uma força da gurizada !

Valeu!!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#602097 o melhor dica de todas.... vai no google... pesquise tudo sobre paixonite, leia.......

você vai entender o porque deste sentimento de querer estar com ela, e se sentir mal,

depois pesquise paixonite PNL e faça todos os exercicios,

fazendo isto você se tornara mais atraente e confiante para conversar com outras garotas....

abraço

Nando
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#602113 Fez o que tinha que fazer pra não magoar a mulher, agora é aguentar esse sentimento (afinal tu tava ACOSTUMADO com a presença dela). Daqui um tempo tudo volta ao normal :)
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#602130 cara tem duas maneiras para isso , a primeira é se você quér esquece-la sai por ai sargeando , pegando amulherada.

a segunda se você quér voltar com ela use as técnicas do pu para reconquistá-la.

forte abraço.

Criador do tópico

No_stress

Veterano - nível 5

#604873 Valeu pessoal, arrecém li hoje o recado de vocês (5 dias após o término), estou muito bem, pois fiz o que tinha que fazer e estou pronto para esse mundo cheio de mulheres !!

Valeu pelo apoio !!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#604880 Se o namoro não estava bom, vc fez a coisa certa!

Agora é partir e conhecer várias outras garotas que estão por aí e ser feliz, pois com ctz vc tirou o melhor proveito do seu namoro e isso é o que vale!
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#604882 Foi um comportamento de homem digno. Você vai passar um tempinho assim por talvez ainda gostar dela e por estar ainda acostumado com a companhia dela. Neste momento é muito natural sentir um certo sentimento de insegurança devido a mudança; isso tem a ver com a zona de conforto de cada um, mas logo você vai reaprender a se sentir confortável com a vida de solteiro e voltará a curtir a sua vida sem estar comprometido com ninguém.
Força rapaz, e um abraço.
Avatar pua
dujose

Veterano - nível 2

#604909 como foi vc ta terminou com ela, provavelmente vc esta se sentindo mal por ter deixado ela triste ou coisa parecida. Mas agora te pergunto... " e se fosse ao contrario?" já passei por essa experiencia e com migo esse esses sentimentos de saudade, arrependimento, dó e outros são difíceis de lidar apenas no começo. Aconselho vc sair, viver o que vc nao vivia quando estava com ela.

espero ter ajudado.. abrç.