Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Big Dog
#769886 E ai Bellmiro, gostei de ver!

Mandou bem e mantem o relacionamento bem. Eu entendo que as vezes a paciência acaba, mas tendo o diálogo tudo se resolve.

Enfim você tem sabedoria, use o que aprendeu pra o crescimento seu e do relacionamento.


Big dog, eu não sei o que te levou a fazer isso, mas se o motivo for o que você aprendeu no PUA, é melhor você re-pensar pois o pua pode estar te bitolando, quando se fala em termos de "submissa" .



Caro lswingcat, não estou precisando "repensar" nada. Pois primeiro o motivo da minha entrada no PU não está em questão. Outro detalhe é que eu não estou precisando repensar nada das minhas interações com as mulheres, aliás o que eu preciso é cada hora melhorar. E não só isso mas todas as questões em relação a vida. Pois o crescimento é infinito.

Bom, eu não estou bitolado pois em momento algum falei em submissão, pelo contrário eu luto pra mostrar que mulher tem que ser trata igual, elas não são nossas inimigas, querem o mesmo que nós.

Cara, vou te pedir um favor. Leia mais atentamente o que eu falei pro Bellmiro, interprete o texto. Todos entenderão.

E entenda que os feeds que demos ter que ser mais construtivos. Você falou de uma forma que não acrescentou muito. Até de certa forma agrediu o Bellmiro chamando-o moleque.

Seja mais construtivo, pois somos todos iguais e precisando de forma positiva.

O conotar o erro do cara não acrescenta nada, ele errou? Sim, então nós temos que ajuda-lo com algo positivo.


Abraço Bellmiro.
Avatar pua
JRN14
#769905 É por isso que nao tenho relacionamentos serios.

So na primeira conversa ja fiquei enjoado de ler, hahahaha