MarcoTNP

Aprendiz

#58823 Tem gente que fala que é cafona, brega, etc... Não sei se só jovem, apesar de parecer melhor para jovens mesmo. Mas o que importa é a situação, se estou indo trabalhar, nada demais. Não vou é a um casamento assim hahahah Não teria nem porquê, né. Mas não acho nada demais, só ser uma mochila mais discreta e talz, também não vai meter aquelas mochilas com compartimento para skate na frente e cheia de enfeites heuehue flw
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#84879 Olha eu cheguei a ver o atual candidato para Governador de SP Fabio Feudman usando terno com mochila.
Eu acho que é um estilo urbano porém eu não gosto muito.
Eu tenho um briefcase de metal que uso em minhas produções.

Segue a foto
Imagem

Fico meio com cara de agente federal mas ta valendo.
Avatar pua
IMHOTEP

Aprendiz

#85056 Eu trabalho de terno e gravata, mas acho que não é todo mundo que combina, sei lá, não sei pq, mas tem gt que quando veste isso fica parecendo um segurança de boate ou pastor, enfim... eu até curto o estilo, mas só uso mesmo no trabalho e só caio pra sarge nessa beca na hora do almoço ou dentro da empresa mesmo, mas varia de pessoa pra pessoa. Mas se for pra andar nesse estilo tem q fazer bonito: Sapato engraxado e de bom gosto, cinto combinando, terno na medida, camisa em harmonia com gravata. Uso mochila, discreta da sansonite ou uma outra que tenho da nike, ambas pretas, e a calça tem q tah na medida, não pode juntar mt encima do sapato...
Enfim, tá dada a dica..
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#119806
IMHOTEP escreveu: mas acho que não é todo mundo que combina, sei lá, não sei pq, mas tem gt que quando veste isso fica parecendo um segurança de boate ou pastor, enfim....


O IMHOTEP ta certo... tem gente q fica com cara de segurança mesmo.... tem mulheres que gostam mas tem outras q nem curtem um terno. Eu nunca usei pra sargear.. (exeto casamento,15 anos coisa do tipo...) Na sarge um esportivo social cai muito melhor q um terno na minha opinião...
Blind Faith

Veterano - nível 9

#119898 Cara, muita gente fica com cara de MIB e não é legal isso :rolf

Eu prefiro sair com um social esportivo de boas do que terno e gravata. Sabe como é, cada um tem seu estilo :lingua

Se for possivel evitar, eu evito


Abraços
Avatar pua
IMHOTEP

Aprendiz

#119932
afz escreveu:prefiro um blazer com jeans


Concerteza fica muito mais estiloso...
Ou até mesmo jeans com camisa social de bom gosto com a manga dobrada... fica mt bom tb...