oq vc axou da regra da mão esquerda

6
6%
58
59%
11
11%
7
7%
16
16%

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#20697 essa foi uma das melhores rotinas de kc q eu já vi
é bem fácil de se usar apesar de que eu ainda não testei

Serve para nunca levar fora, serve para saber se a mulher aceita te beijar (no lugar que estão).

Quando estiver conversando com a mulher que você quer, e achar que já é hora certa, estenda sutilmente a sua mão esquerda, na altura do quadril dela, mostrando a palma da sua mão esquerda.
Se ela quiser, vai te dar a mão. Entrelace os seus dedos com os dela.

Caso ela não tome a iniciativa de te dar a mão, continue com a sua mão esquerda estendida para ela. Olhe nos olhos dela; assim que ela olhar nos seus olhos, você subitamente olha a palma da sua mão estendida e volta a olhar para o rosto
dela. Seja rápido na troca do seu olhar; evite perder muito tempo olhando somente para o rosto dela, procure agir naturalmente.

Confira, ao olhar de volta pro rosto dela, se ela viu que você estendeu sua mão.

Se ela não te der a mão, pesque a mão direita dela com a sua mão esquerda, entrelaçando os dedos de sua mão com os dedos da mão dela.

Se ela tirar a mão fora depois que pegar na mão dela, você ainda tem a possibilidade de investir mais um pouco no diálogo (usando retorno de diálogo com a mesma ideia mas palavras diferentes, para que ela perceba que você está prestando atenção) ou partir para outra mulher.

Se ela deixou os dedos dedos dela entrelaçados com os seus, afaste seu rosto do rosto dela. Seja suave com seus movimentos.
Coloque as mãos de vocês dois, atrás das suas costas [as suas, não as dela]; Assim você imobiliza a mulher.
Se estiverem sentandos coloque a mão dela sobre o seu joelho, tendo sua mão em cima imobilizando.

Parta sutilmente a utilizar sua outra mão que está livre, acariciando a face dela com a parte de fora da sua mão. Mexa levemente nos cabelos dela. Mantenha-a calma.

Quando ela estiver acostumada com a situação, coloque a sua palma da mão livre [direita] no rosto dela. Faça leves carícias no rosto dela e deslize essa mão por trás do pescoço dela!

Traga ela pelo pescoço calmamente e a beije, ao mesmo tempo que aproxima seu rosto do dela.
HOLANDÊS

Aprendiz

#20728 Não deixa de ser uma boa opção para o momento do KC

Com certeza ainda vou ultilizala. até pq existem pouca rotinas de KC e essa pode ser uma boa opção para variar.

Valeo pela colaboração da Rotina ; :ae
cassiosah

#20740 Teste de cumplicidade legal, MAS...

"usando retorno de diálogo com a mesma ideia mas palavras diferentes, para que ela perceba que você está prestando atenção"

Pelo amor de santo Cristo, jamais façam isso.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20768 Essa rotina se baseia em praticamente:
"Se ela deixar você entrelaçar os dedos com os delas, ela quer te beijar".

Foi a primeira rotina de KC que aprendi! Ela ajuda muito a evitar fora na última hora!

Valeu por compartilhar!


Abraço,

Tremere.
maicon_m

Veterano - nível 10

#21124 Cara já usei isso antes de conhecer!

Estendi a mão para ela e olhei no rosto com um leve sorriso. Ela olhou para minha mão e de volta para mim, que continuava impassível. Aí KC!