Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#63146 Bom, eu pensei assim: Ta rolando altas musicas zuadas aqui, tenho que aproveitar!
Entao, foi isso que eu fiz:

Pua: Pam pam
Hb: Ahn?
Pua: Param pam tim pam pam pam?
Hb: Hein?
Pua: Pam pam!
Hb:rs....
Pua: Sua vez, canta!!

ou

Pua: Te dei o sol te dei a lua pra ganhar seu coracao!
Hb:*risos*
Pua: Mas depois eu vi que nao valeu a pena!
Hb:Credo! Voce acha isso mesmo?
Pua: Uai, ta fazendo tanta diferenca assim? Ja estava indo conversar com a sua amiga (eject)
Hb: Ahh... Vai la entao
Pua:(Bounce) Vem comigo, deixa eu te falar um trem...

Bom, eh isso ai!
JigSaw

Veterano - nível 9

#63264 Não botei muita fé não.. hahaha

Ja usei um opener nessa situação q foi assim:
Chega no set e larga:
EU:Esse lugar SÓ TOCA ISSO?
Aí vem o seguinte.. se a HB falar que só toca aquilo, vc usa:
EU: Ah, tudo bem.. até que da pra dar uma animadinha. E eject.
Pronto, aqueceu, abriu o set, se mostrou desinteressado.. parte pra outro set ou tenta puxar alguma conversa(comigo não deu certo).
Ja quando o set fala:
HBs: Daqui a pouco muda/Ah, nem sempre.. as vezes toca tal estilo.
EU: Ah legal, pq ninguém merece ficar escutando isso a noite toda... é legal, mas precisa mudar. Fulana(aqui da pra emendar um creuza e falar q vai chamá-la assim pq nao sabe o nome dela), vc disse que vai mudar de música.Eu estava indo embora, mas vou ficar e esperar mudar pra ver se é bom mesmo.Posso confiar em vc?
HB: Risadinha..
EU: Hahaha, então ta bom creuza(ou o nome dela q ela provavelmente falou). Quando mudar o ritmo eu te procuro e a gente conversa, TO CONFIANDO EM VOCÊ HEIN.
Nessa hora a HB disse:
HB: Mas eu juro, sério..
EU: Ta, gostei de vc.. virei pra amiga e falei: Posso confiar na sua amiga?
Nisso a amiga fala q pode, mas a outra entra no meio dando risada e puxando minha atenção..


Ficou meio q um relato, mas foi essa a forma q eu achei pra usar o opener musical parecido com o seu.
A quem estiver curioso, depois q ejetei desse 2set(estava com um wing) as meninas sumiram, procuramos mas não achamos..Fuck off, 3 PC aquela noite. HÁ!

Boa sorte aí cara.