Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bambam

Veterano - nível 9

#60651 Cara eu sempre quis ir pra Orlando haha. como o jc#1 disse seria interessante você testar um opener "famosinho" pra ver como elas reagem, tenho a impressão de que o PU é bem conhecido por la. o dificil é achar uma americana la com tanto turista hahahaha. boa viajem abraço
Kats

Veterano - nível 9

#60654 não tenho nenhum material praa testar na verdade.
Só vim aqui desejar uma feliz viajem e enquanto estiver lá me fala qual é o gosto do Pound Cake? me disseram que é bom
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#60666 Olha, eu moro nos Estados Unidos. O PUA eh maior aqui do que eh no Brasil, mas ainda sim eh meio...sabe...desconhecido. Entao vai dar sorte. Eu to falando pra voce, eu me mudei faz tres anos pra ca (eu fui pra escola por dois anos com o Kenzo antes disso, cara gente fina. Eramos amigos e tal) e a mulherada aqui ADORA pessoal de outro pais. E com sotaque ainda, elas flertam demais. Estou falando com experiencia. Primeiro dia de aula, eu andando na escola sem conhecer ninguem (nem conhecia o PUA naquela epoca) ~ um monte de HB9 e HB10 me dando IOI's e eu nem prestando atencao.

Usa os openers do Gambler, especialmente a Unbreakable Opener (tah na PUABASE, pesquisa), eu gosto de chamar aquele opener de "minha assinatura", mas o opener eh do Gambler. As mais classicas funcionam, como a do perfume e talz. FICA LONGE DO JOGO DO CUBO (ou CUBE GAME). Eh muito famoso por aqui, e voce vai se fuder se as minas te catarem usando isso.

Em resumo, use a "Unbreakable Opener" para festas e baladas e talz. Use a do perfume para outras ocasioes. Nao existe AA aqui, se elas cheirarem medo voce se fode. E por fim, use seu Natural Game. TEM MUITA GATA, E EM MINHA OPINIAO. MULHERES AMERICANAS SAO MELHORES QUE AS BRASILEIRAS. Conselho de um PUA que mora nos EUA, sabe tres linguas como voce e quer o chapeu que voce esta usando na sua foto.

kthxbye <3
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#60669 Ah, e tenha uma boa viagem.
Vai pra Universal Studios, um dos melhores parques de diversoes em Orlando. Se der, vai pra disney. Eh meia hora de carro. Eh caro, mas VALE A PENA.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#60670 @Rafa: Me dê 15 dólares e eu te vendo o chapéu! (PS: eu falo 5 línguas UHAEUEAHAEU)

Vou ficar longe do cubo e tal... Ou não, talvez a ideia do JC#1 de openers enlatados e batidos, pra reverter, possa funcionar... :)
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#60674
RWies escreveu:@Rafa: Me dê 15 dólares e eu te vendo o chapéu! (PS: eu falo 5 línguas UHAEUEAHAEU)


Bem, boa sorte. 15 dolares.....MUITO CARO. hahahahahaha

Ta, eu vou aprender mais duas linguas, ai eu empato contigo, fmz?
Player

Veterano - nível 8

#60675
Boa sorte!
Mas não se empolge muito. No Brasil, as mulheres se sentem fortemente atraídas por turistas americanos, ingleses e alemães, por exemplo. Mas o contrário não acontece. As mulheres desses países não se sentem tão atraídas por brasileiros.



kara tu vive msm no Brasil tu ja foi em salvador?

a tah repara q as gringas, alemas, argentinas, europeis, ...., so fikam com negoes q por acaso sao brasileiros, a unica desvantagem dele e q ele e branco q nem o chapeu q ele usa, :lingua , boa sorte cara qria q tu testa-se o show me your bubbies uhsahusa junto com o Direct Brasileiro Pista chega dançando com atitude ao som de swingueira, funk ow samba e posta pra gente a cara de reaçao delas, ISSO E SERIO. :legal