Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#60719 Pois zé, o foda é que eu vou passar só em Orlando :S

Se eu tivesse grana, passava em NJ e Vegas :S
Burlador

Veterano - nível 9

#60855 Cara, boa viagem e representa o fórum lá!
Acho que nos EUA a rotina do anel não cola mais... mas pra todo caso, tem o artigo do JC#1 sobre ser descoberto PUA... acho que lá, sendo estrangeiro é até um bom motivo pra conversa, sem contar que deve reconhecer vários PUAs lá e aprender várias tecnicas e rotinas pra nos trazer...

Boa viagem, brother! \o

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#60930
Joker Player escreveu:Boa viagem cara!

A testa o direct game e o October Man também!

Abraço!

- J P -

Octoberman e Direct game não são técnicas que valham a pena ser testadas. Simplesmente funcionam e já são batidas.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#61233 Rwies, tem um detalhe que eu lembrei! Acho que você já deve saber mas eu não podia deixar de te lembrar, só pra descarrego de consciência hehehe.

As americanas não curtem beijo de língua logo de cara, são bem diferentes das brasileiras nesse aspecto. Eu nunca fui lá nem nunca peguei essa informação de americanas, mas é o que eu já li em um livro, acho que foi numa versão traduzida do MM.

Espero que veja isso antes de ir ^^


Abração!





-JC#1

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#61462 Exato, JC. Por isso que o Mystery fala: 30s sem língua - ou até ela enfiar a dela na sua boca UEHUAEHEUEHAU

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#63165 Super Update (do caralho)

Meu celular "misteriosamente" quebrou. Perdi as fotos e os caralhos (quero dizer, o meu está aqui).

Fato é que vou tentar comprar uma câmera descartável para bater fotos. Só não esperem vídeos ¬¬

OBS: Descobri que o turista brasileiro é o mais filho-da-puta de todos!

OBS 2: Estou escrevendo no laptop - rosa-choque! - da minha mãe. Oh teclado ruim do caralho!

OBS 3: Pela falta de HBs "meu tipo" tô pensando em chegar nas UGs mesmo. Alguém é contra?

Abraços!
Xande

Aprendiz

#63190 Se jogue nas gringas, =D

Rwies, ja fui em orlando, esta aonde ? visitando Magic kingdom? buch gardens? universaL? conte conte =D

abracao branco azedo, ta fazendo falta
=D
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#63377
RWies escreveu:Super Update (do caralho)

Meu celular "misteriosamente" quebrou. Perdi as fotos e os caralhos (quero dizer, o meu está aqui).

Fato é que vou tentar comprar uma câmera descartável para bater fotos. Só não esperem vídeos ¬¬

OBS: Descobri que o turista brasileiro é o mais filho-da-puta de todos!

OBS 2: Estou escrevendo no laptop - rosa-choque! - da minha mãe. Oh teclado ruim do caralho!

OBS 3: Pela falta de HBs "meu tipo" tô pensando em chegar nas UGs mesmo. Alguém é contra?

Abraços!



Que zica hein xD. Mano, vai chegar em UG pelo menos chega nas melhorzinhas hein hahah :)

Boa sorte amigo xP
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#63390
Super Update (do caralho)

Meu celular "misteriosamente" quebrou. Perdi as fotos e os caralhos (quero dizer, o meu está aqui).

Fato é que vou tentar comprar uma câmera descartável para bater fotos. Só não esperem vídeos ¬¬

OBS: Descobri que o turista brasileiro é o mais filho-da-puta de todos!

OBS 2: Estou escrevendo no laptop - rosa-choque! - da minha mãe. Oh teclado ruim do caralho!

OBS 3: Pela falta de HBs "meu tipo" tô pensando em chegar nas UGs mesmo. Alguém é contra?

Abraços!


Respostas às observações:

Obs: HAUHAUHAUHA Com certeza cara, turista brasileiro tá em tudo que é lugar, até no fim do mundo! =P E é sempre meio malandro, com o jeitinho brasileiro ^^

Obs2: Rosinha hein, hauahuahauhauhauh! Já Já tu se acostuma com o teclado, isso é besteira.

OBS3: Tenta chegar nas loiras com corpo bom ou então morenas de olhos verdes HAHAHUAHA devem ser rainhas do baile ou no mínimo já foram líderes de torcida, na falta delas, tenta as hired guns que trabalham nos parques ou nos cafés, lanchonetes, seja lá onde você tiver passando ai ^^. Em ultimo caso, tenta as UGs =P

O bom é não vir dai sem ter experimentado um intercâmbio de línguas desse nível né hauahuahuaha ( não importa se forem UGs, o negócio é conhecer como é o beijo delas). Era bom depois escrever um tratado sobre a diferença do beijo das brasileiras pro das americanas :D

Boa sorte cara! :yaaah


Abração




-JC#1