Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#60406 Galerinha, boa tarde!

(Acho que aqui é o melhor lugar pra postar isso...)

No domingo, dia 11/07, eu viajo para Orlando/USA, e pretendo mostrar a força do PUA brasileiro na terra dos grandes, como Style, Mystery, Matador e Ross Jeffries.

Quaisquer materiais que queiram testar "em outro país" deve ser postado aqui.

No meu retorno vou postar um relato dia-a-dia, com fotos - e se possível vídeos - da viagem e das eventuais sarges.

Preparem-se: é o sprint final para que os brasileiros sejam reconhecidos como uma grande força na comunidade dos artistas venusianos!

PREPAREM-SE!

Abraços!

OBS: Sim, senhores, meu inglês é fluente, assim como o meu espanhol.

OBS 2: Tentarei comprar o novo livro do Mystery e, quem sabe, sorteá-lo ;)
Editado pela última vez por RWies em 08 Jul 2010, 15:26, num total de 1 vezes
calil

Aprendiz

#60408 Seu ingles é forte?
sargear com ingles macarronico eu acho que é dhv ein?
boa sorte la e sargeie as hell!!
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#60434 Boa sorte!
Mas não se empolge muito. No Brasil, as mulheres se sentem fortemente atraídas por turistas americanos, ingleses e alemães, por exemplo. Mas o contrário não acontece. As mulheres desses países não se sentem tão atraídas por brasileiros.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#60456
Kabal escreveu:Boa sorte!
Mas não se empolge muito. No Brasil, as mulheres se sentem fortemente atraídas por turistas americanos, ingleses e alemães, por exemplo. Mas o contrário não acontece. As mulheres desses países não se sentem tão atraídas por brasileiros.


A não ser que você seja moreno musculoso de olhos azuis e pau de 20 cm no minimo. Pelo menos o RWIES tem olhos azuis. HAHAHAH
:yaaah
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#60610 Cara, primeiramente, BOA VIAGEM! Que consiga pegar muitas hbs americanas gatas! Quem sabe você sai de Orlando e dá um pulinho em Las Vegas, ai casa na sexta e se separa no domingo =P Eu sempre quis fazer isso!

HUAHAUH, mas falando mais sério agora :legal

Acho que um material legal pra testar é um opener SUPER BATIDO. Só pra ver como elas reagem. Só por curiosidade mesmo hehehe. Vamos ver se elas na hora te acusam de ser PUA. Se elas fizerem isso, siga as dicas desse tópico aqui: como-proceder-quando-a-garota-conhece-o-pu-e-vc-nao-sabia-t7957.html
:yaaah

Eu sou MUITO curioso pra saber se o PU é realmente super conhecido lá hehe.
Por isso, especificamente, o opener que eu queria que você testasse é nada mais nada menos do que esse aqui:
" Hey Girls, I have a quick question for you. Who lies more? Men or Women? "

^^

Ah, e um jeito interessante de perder AA é fazer o que os caras desse vídeo fizeram:



Acho que dá pra se divertir um pouco =D

E por mais que as cantadas sejam betas, acredito que você terá mais sucesso do que esses caras que não conhecem o PU hehe.

Tenta conseguir alguns number closes assim =P Acho que é um desafio divertido e ainda vai te deixar completamente sem AA :yaaah

Além de passar por esse desafio, ainda tem a empolgação que dá falar numa língua que não é a que você mais fala todo santo dia =)

Acho que depois disso vai ser fácil se dar bem em qualquer set, seja com garotas nota 10 que são cheerleaders super populares ou seja com as góticas anti-sociais =D

Tenho ABSOLUTA certeza de que você vai representar muito bem a comunidade brasileira :yaaah
Vai ensinar pros americanos que os brasileiros não são os melhores apenas no futebol, mas que podem ser os melhores no Pick Up também hehehe.


Abração cara!




-JC#1