Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Iceth2

Aprendiz

#18313 Galera , é o seguinte.....sempre fui um dos seguidores do mystery method , claro que muito adaptado ao "costume brasileiro" , porém um dia desses resolvi me informar sobre o Juggler , e li o livro dele. Achei muitas coisas interessantes e como eu sou curioso , resolvi testar uma por uma . No livro dele diz diferente do MM que voce tem que estar sorrindo antes de olhar para o alvo , ontem saí , fui ao shopping , testei as duas coisas, e qual deu mais certo?? O metodo Juggler , cheguei a conclusão de que se voce parece um cara divertido e bem resolvido as mulheres te olham com outros olhos e com certeza a melhor maneira de mostrar isso é com um sorriso espontâneo , portanto JUGGLER 1XO MYSTERY. :)
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#18320 Nunca li o Metodo juggler, mas em relação ao sorriso , é importante sim sempre manter o sorriso na cara, isso todos os Gurus dizem, em relação ao melhor metodo, o que eu acho melhor é você combinar todos ao que melhor funcionar pra você, pq relamente todos funcionam.
Canezin

Veterano - nível 9

#18353 Juggler é excelente msmo, mas a questão que vc falou que o mystery não sorri antes de olhar pras hbs, não é verdade, mystery diz que deve-se estar sempre sorrindo antes e dpois, só na hora da conversa que diminui o sorriso.
abrç
sucessos
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#18361 Também sou fãzaço do Juggler! Mas no livro dele também fala que uma das formas de deixar a mulher mais interessada é sorrir após ela ter se esforçado para manter a conversa. Se ela te ver sorrindo de longe isso é bom! Porém se você já puxar assunto com ela sorrindo, segundo Juggler você perde um pouco de interesse porque ela nem ao menos se esforçou e você já está recompensando ela. No caso deveria sorrir após ela te responder!

é só pra não confundirem, abraços pra geral!

Criador do tópico

Iceth2

Aprendiz

#18376 LI SOBRE ISSO TAMBÉM , É COMO SE SEU SORRISO FOSSE UMA RECOMPENSA , PODE TER CERTEZA DE QUE VOU TESTAR AI POSTO PRA VOCÊS AQUI, MAS Ó , FASSAM SUAS EXPERIENCIAS E CONTE-ME , SEMPRE QUE QUISER QUE EU FAÇA UMA TAMBÉM SUGIRA , SUA SEGESTÃO SERÁ BEM VINDA . :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18399 Eu vou ser o primeiro a votar no Mystery Method! Só porque ninguém votou! Hahahaha.
Como o Canezin disse, no MM também tem sorriso antes de encontrar com a HB, mas você não deve ficar rindo igual um bobo na frente dela enquanto fala com ela. Ele fala para rir quando é adequado e para ter um belo sorriso.

Se for olhar só nessa parte de sorriso, acho que daria empate! Mas deixo meu voto no Mystery Method!


Abraço,

Tremere.
AlphaJlle

Aprendiz

#18436 Eu procuro sempre estar sorrindo, como se tivesse visto algo engraçado. Principalmente quando me movimento.

Mystery bate muito nessa tecla dizendo para não ficar sério. Precisa do sorriso falso.

Quando estou conversando com a HB ai já entro no clima ficando sério, desconfiado, etc.
blOom

Pickup Artist

#18482
-_CV_-Mentalist escreveu:Também sou fãzaço do Juggler! Mas no livro dele também fala que uma das formas de deixar a mulher mais interessada é sorrir após ela ter se esforçado para manter a conversa. Se ela te ver sorrindo de longe isso é bom! Porém se você já puxar assunto com ela sorrindo, segundo Juggler você perde um pouco de interesse porque ela nem ao menos se esforçou e você já está recompensando ela. No caso deveria sorrir após ela te responder!

é só pra não confundirem, abraços pra geral!


Mas o sorriso em si já faz parte da postura Alpha! Sorrir é uma coisa boa, passa uma boa imagem! Já o que for fazer na sarge, é outra história! Mas antes de abrir, sorria, sempre! E ande sempre sorrindo, como se tivesse acabado de comer aquela vizinha extremamente gostosa!!! :palhaco