Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
felipe acm

#513724 Eu como sou novato gostaria muito de fazer um teste como esse. Assim eu não correria tanto risco de começaria a estudar e praticar um modo de jogo que não se encaixa com a minha personalidade e acabar percebendo isso só tempos depois, quando eu finalmente encontrasse o estilo mai adequado pra mim.
RMenezes

Veterano - nível 5

#513731 Estudar PU é legal e, como todos sabemos, os resultados são ótimos. Contudo, estes questionários as vezes parecem aquelas besteiras contidas em revistas femininas. Leio a Men's Health, mas acho boa parte daquilo um besteirol.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#514155 Concordo e discordo de tudo hahaha.

Eu também acho que tem muita baboseira nesses testes, mas colocando perguntas simples poderíamos apenas dar um norte para o iniciante. Por exemplo:

Seus amigos te veem frequentemente como:
a) um cara engraçado que consegue fazer piada com várias situações
b) um cara direto que não gosta de enrolação e vai direto ao ponto
c) um cara amigo de todos que aceita a opinião dos outros sem discutir

e aí ao final do questionário poderia ter algo tipo:

se você respondeu letra "a", talvez se adapte melhor ao método Cocky & Funny, já que você tem essa capacidade natural de fazer piadas, o que tem que fazer é saber como usá-las a seu favor.
se você respondeu letra "b", talvez o método direto ou mode one seja melhor para você. Algo sem rodeios. Você chega, diz o que quer e pega.
se você respondeu letra "c", talvez seu jogo interno não esteja tão bom assim, melhor aperfeiçoar isso antes de procurar um método.

Ou algo parecido, foi só uma idéia rapidinha que tive para mostrar minha intenção


Abraços



-LucasRato
lemark

Veterano - nível 1

#527201 Otima ideia!! De verdade!!

Para os mais experientes pode até não ajudar muito, mas para quem esta começando seria a ferramente que faltava!