Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
LE TIGRE

#327446 O PUABASE um fórum que foi construído apenas para disponibilizar um lugar de discussões entre os membros que queriam se tornar HOMENS MELHORES que acabou se tornando literalmente a BASE do movimento Pick up no Brasil. Quando se fala a palavra PUA todos logam associam ao PUABASE é comum e natural isso. :D

Então, membros dessa enorme familia que o PUABASE se tornou postem aqui uma confissão, um desabafo ou como o PUABASE mudou suas vidas!!!

Como o PUABASE mudou sua vida? :)
Como era sua vida antes;
e
Como mudou sua vida AGORA com PUABASE?



O tópico tem dois objetivos o primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

É isso aí pessoal!
jose augusto

Veterano - nível 10

#327529 Tá, seguinte... Como era minha vida antes >>

1º Era um cara que não conversava muito (só com os mais chegados), e ainda por cima não queria conhecer gente e mulheres novas.

2º Me satisfazia com uma ou outra HB que pegava de vez em quando, e Pior, não ligava de ninguém me chamar pra sair e talz. Não ligava de não ter amigos.

3º Como jogo futebol juvenil sub-17, não me importava se não conhecesse gente nova, pois me dedicava e me dedico muito. Mas e no tempo livre... Tenho realmente que ficar mexendo no PC e jogando vídeo-game (pensei) x(

(meus únicos amigos eram do meu time, e eles sim me chamavam pra sair, mais não tinha a menor coragem)



Ta certo... Como ficou minha vida depois do PUAbase >>

1º Sou incrivelmente social, interajo com pessoas com uma facilidade que me impressiona!

2º Consigo seduzir as pessoas, não só mulheres, mas todas as pessoas. Acabo que conquisto elas, seja homens, HBs, crinças, gays. HAHA

3º Tenho amigos diversos, e conhecidos a milhões. Alem de ter uma significativa melhora em meu desempenho com as mulheres. (ainda tenho muito a evoluir em relação a isso)

4º Sou um cara bem mais feliz agora! Tive recentemente, uma pequena intriga (discussão) aqui no fórum sobre um relato que publiquei!

Acabei sentindo um pouco, fiquei triste por me exaltar com meus colegas PUAs, mas já passou, me desculpei mesmo não achando que errei.

Mas, tirando isso, minha VIDA esta MUITO melhor e vai continuar melhorando por causa do PUAbase! :)
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#327535 Tópico bom, LE TIGRE! É muito motivante saber que muitos passaram pelas mesmas dificuldades, problemas e mudaram. Vai ser de grande valia se muitos contarem suas histórias aqui (tenho o hábito de perguntar a todos que já conversei por MP o que os trouxe aqui e isso me joga para frente).

Tenho um antes e um agora, ainda assim acho que posso participar do tópico. Vou escrever baseado na visão que tenho das coisas hoje.

Sempre fui bastante tímido, além de hipersensível. Um grão de areia virava a lua.

No início da adolescência fui muito zoado por "n" motivos, especialmente sobre "ficar", relacionamentos com mulheres. Isso me marcou MUITO e, para me proteger, tomei algumas atitudes fracas: me afastei de tudo, amigos, família; me isolei em meu mundo; nunca dei margem para uma conversa íntima, com NINGUÉM, foi tudo sozinho, a dor, sentimento de inadequação, desespero, a revolta, nunca "desabafei", ainda assim sempre tentando passar uma imagem de frio, que não se importava com absolutamente nada, mas no fundo... era/sou "por dentro" o extremo oposto do que queria passar.

O resultado de tudo isso foi que tornei uma pessoa seca, muito envergonhado por não ter uma vida como a de outros (que saíam, namoravam), que não conseguia ter um diálogo com ninguém (pois não confiava em ninguém) e não era levado a sério em nada (quem foi muito tímido talvez tenha agido ridiculamente muitas vezes para se sentir "adequado"), me culpava - e aos outros - muito.
Minha vida congelou, em todas as áreas.

No início do ano passado não deu mais para segurar, fingir que não havia problemas. Tudo ruiu, MESMO, e de novo, aguentei... mas procurei uma saída (ou tentei).

Comecei pesquisando sobre timidez, encontrei alguns textos legais que me motivaram bastante, mas durou muito pouco, coisa de um mês. Afundei de novo.

Mais no final do ano voltei a pesquisar e em um blog achei alguns livros legais, entre eles um chamado O Poder do Agora. Foi excelente para me conhecer melhor e meio que dividir minha vida em áreas para trabalhar. Foi bom por um tempo mas, de novo, voltei ao que era antes.

Um tempinho depois, já em 2011 (e muito mais maduro que nas outras tentativas), quis buscar algo sólido e cheguei a conclusão não tem mudança instantânea e nem que tem que mudar isso ou aquilo, tem que melhorar a VIDA, o resto é mera consequência.

Para isso dividi minha vida em três áreas (todas estagnadas): financeiro, saúde e pessoal/relacionamentos. E, o principal, comecei a por em prática, mesmo que timidamente.

Ao estabelecer minhas metas para relacionamento comecei a procurar sobre sedução (não me lembro quais termos usei) e caí num blog que falava sobre PUA, mas não dei muita atenção. Depois caí em outro blog que falava sobre um livro: O Jogo. Baixei, li, reli e dessa vez me interessei pelo assunto! Vi que tudo aquilo que me deixava mal, envergonhado (e não falo de AA e sim de não conseguir me relacionar) tinha uma solução.

Pesquisando sobre alguns dos "artistas" citados no "O Jogo" caí aqui no PuaBase. Digamos que entrei aqui num momento onde estava (e ainda estou) terminando de me resolver como pessoa de um modo geral e não estando 100% na sedução. Busco primeiro uma base forte.

Ainda assim aprendi coisas valiosíssimas e que mudaram minha forma de ver os relacionamentos e o principal, minha maneira de pensar. Tenho tudo o que preciso em mãos para ter meu tão sonhado sucesso em relacionamentos com o sexo oposto.

Abraços

PS: Escrevi um pouco depressa, então perdoem os erros.
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#327556 Como o PUABASE mudou minha vida?

COMO O PUABASE MUDOU MINHA VIDA?

Tá de brincadeira! Só pode estar de sacanagem!!

Eu era um cara calado, mesmo com os amigos conversava pouco. Se saía a noite ficava jogado num canto, só me soltava quando bebia.

Pegava mulher de vez em quando. Mas não tinha a mínima ideia de como fazia isso.

Agora me sinto muito melhor comigo mesmo. Eu aproveito a minha companhia e as pessoas também. Relaxo, converso e deixo a coisa fluir. Meu objetivo é daqui por diante melhorar todos os dias com leituras e exercícios e muita sarge.

O PuaBase me ajudou de forma proativa oferecendo um mundo de gente com objetivos de vida parecido e me ajudou a encontrar wings, o que foi de grande ajuda para o meu jogo.

Obrigado a todos que estão aqui!

Borba
Avatar pua
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#327601 O PUABASE mudou minha vida de duas maneiras:

1. Com os ensinamentos que ele contém.
Li muito, estudei muito, depois coloquei em prática. Passei a conhecer muita gente, muitas mulheres, e closar bastante também. Eu era um cara que sempre saía, mas raramente pegava mulheres (só quando estava bêbado).

2. Com AS PESSOAS que ele contém.
A maior riqueza do PUABASE são as pessoas. Toda vez que eu entro aqui, sei que vão ter muitas pessoas prontas para me ajudar, e querendo ser ajudadas também. O PUABASE reune pessoas que estão no mesmo caminho que o meu, o caminho da evolução e do auto-conhecimento. Quando eu estou me sentindo mal, sem motivação, sem capacidade.. Eu venho aqui e vejo que muitas pessoas passaram por isso, e conseguiram superar. Isso me dá forças. Hoje, que já estou melhor no jogo, posso também ajudar os outros que estão com problemas. Nada é mais gratificante do que ajudar alguém e dar ferramentas para que essa pessoa trilhe seu caminho!


O PUABASE é minha segunda casa, onde moram meus irmãos.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#327662 O Puabase mudou minha vida no sentido de me deixar muito mais solto nas festas, poder conversar melhor com as pessoas, e com isso podendo desenvolver um contato que eu não desenvolvia antes! Os materias disponibilizados são excelentes, e a galera leva totalmente a sério isso aqui! o que dá total credibilidade e confiança de quem está ingressando neste novo e melhor meio de vida! ;D Olha só tenho a agradecer a todos vocês que levam este assunto à sério! e claro, espero estar contribuindo com minhas histórias e com algumas técnicas que prático a algum tempo... são simples, agindo com naturalidade, e quando vc vê já deu tudo certo! :D obrigado!
abraço!
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#327789 Ha algum tempo, terminei um namoro longo, e logicamente, cai no mundo dos solteiros sem nenhuma ginga ou sem nenhum preparo... Sai algumas vezes desesperado querendo conseguir alguma mulher para me acalmar... ateh consegui algumas, mas foi a muito custo e na maioria delas, nao me senti desejado, me senti um estranho quase implorando por um beijo...

Eu estava numa pior, estava Pesando mais de 105kg, nao me arrumava, nao gostava mais de mim...

Ja tinha conhecimento da existencia de Metodos ... por isso comecei procurar na internet algumas coisas ... qdo encontrei o PUABASE ... fiquei fissurado imediatamente... passei DIAS e NOITES completas, lendo tudo que eu conseguia, fazendo anotacoes, assistindo videos ... e comecei a encontrar o meu EU novamente, comecei a me cuidar, me vestir bem, me sentir mais desejado (emagreci 16kg), e voltei a lidar com as mulheres com a facilidade e objetividade que eu antes tinha ...

Hoje, me sinto dentro de uma nova familia, onde posso contar meus segredos, minhas duvidas, minhas falhas e meus sucessos sem ser criticado, sem ser redicularizado...

Hoje sou uma nova pessoa, e absolutamente todos os meus amigos e familiares ja notaram isso!

valew equipe e familia puabase! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#327912 Que pergunta ein, como se vocês não soubessem!

Cara, antes de conhecer as técnicas de sedução, eu ficava com no máximo umas 10 garotas, por ANO, era menos do que 1 por mês, eu ficava em casa, jogando jogos no PC, mal jogava futebol e tudo que uma criança fazia.
Um pouco antes de conhecer as técnicas de sedução, minha auto-estima, por algum motivo, subiu, comecei a fazer mais exercícios, estudei de "verdade", conheci umas garotas, mas não cheguei nelas nem nada, por causa das atividades que faziam, e olha, recebi alguns sinais, que se eu conhecesse alguma coisa sobre sedução, teria pego algumas! ahaha

Então, eu o conheci, o mais desejado pelo subconsciente de todos, que todo queria conhecer e poder fazer seu registro... O PUABase!
Muitos chegam aqui, pegam várias meninas, e ficam felizes, comigo em parte foi isso, mas não tudo, muita coisa melhorou, minha convivência com minha família, os estudos, as interações, tudo! Em relação a mulherada, as 10 que eu pegava por ano, agora pego por mês, sem sair, só as conhecidas, não digo que é muito, mas vou aumentar isso, a convivência com minha família, nunca tinha dado valor a tudo que minha família fez por mim, agora que dou, tudo melhorou, muito mais sorrisos e abraços, os estudos eu nem falo, quando você vê que mulher não é tudo na sua vida, você dá valor as outras coisas.
No início me senti um pouco estranho, mas logo depois aqui, pessoal me tratando com maior carinho, me senti em casa, sinceramente, segunda casa!

Não tenho como agradecer a vocês, eu não melhorei 100% não, arrisco dizer que melhorei 110% por causa do PUABase, virei uma nova pessoa, e de fato, estou muito feliz com ela, obrigado PUABase!
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#327932 MINHA VIDA ANTES:

Um garoto que amou e não foi amado! Se apaixonou várias vezes e não foi correspondido...
Não posso dizer que não tinha amigos, pois eu tinha(TENHO), mas sempre fui um nerd que passava o dia inteiro sentado na frente do computador ou jogando ou vendo pornografia hahahahaha(não tem graça!). Eu tinha(TENHO) uma boa aparência usava óculos de grau, conseguia algumas mulheres, mas era muito raro, e não fazia a mínima idéia de como conseguia, na maioria das vezes elas davam em cima de mim. Sempre fui um cara brincalhão, nunca fui aquele tipo de cara que ficava resmungando nos cantos, levava e levo tudo na esportiva. Mas mesmo assim eu era triste, não sei nem o porque, sempre tive uma vida boa, nunca me faltou nada, mas eu era triste, não aparentava mas era.


DEPOIS DO FURACÃO PUABASE:

Sou mais confiante, sei do meu potencial, ainda não cheguei aonde eu queria, mas, estou evoluindo junto com meus amigos que fiz aqui no PB. Quando vejo uma garota sei o que tenho que fazer, sei tudo, não posso dizer que consigo qualquer uma, mas eu melhorei muito mesmo. Eu disse que usava óculos de grau, agora estou a poucos dias de conseguir minhas lentes de contato, o que me deixa muito feliz, mas o que o PB tem a ver com isso? Simples, foi nesse fórum que eu me motivei, antes eu achava que com ou sem óculos eu sempre seria um fracasso; mas agora sei que com ou sem óculos eu tenho potencial para fazer o que eu quiser, porque eu acredito em mim e no meu potencial!


Só tenho mais uma coisa a dizer: OBRIGADO!


Ah! Quem diria que aquele nerd de antes, viraria um moderador do maior fórum de sedução da América Latina?! É uma honra!



Um abraço a todos que me ajudaram e que ainda irão me ajudar,
Doug
vininn

Aprendiz

#328156 Antes de tudo, estou no PU a pouco tempo

antes do puabase :

Antes tinha meus amigos e nada além disso... mesmo com eles falava pouco, não dava minha opinião... não ligava pra mulheres... digo ligava sim, mas nem tentava. Tentei uma vez, levei um fora... um ano depois uma HB começou a falar comigo e em um mês tinha muita amizade com ela, mas antes de eu poder tentar fazer qualquer coisa ela já deu uma indireta falando que não queria nada... então parei de correr atrás... 16 anos, BV... zoado pelos amigos .-. mas nem ligava... levava na esportiva...

entrando no puabase :

Estava eu, sentado... em frente ao computador, jogando ragnarok haha... quando conheci um cara, comecei a falar muito com ele... cerca de 2 meses já estava com mais amizade do que qualquer amigo que eu conheço a muito tempo... falávamos e ainda falamos de tudo (quase 2 anos que nos conhecemos) e por acaso chegamos ao assunto de BV... ele me indicou o Puabase, no começo não acreditei (como vários aqui)... então tanto eu quanto ele nem ficamos aqui. Um ano depois por acaso voltamos ao assunto "PUA" e pensei, ah 16 anos BV... não custa tentar... li 3 tópicos e viciei :D virei sábados, domingos e as noites da semana (estudo das 6 as 18 ETEC médio + Técnico)... até que ele falou, "ae agora para de estudar, conteúdo você já tem, agora só por em prática..." (vai indo haha, um dia chego aonde quero)

depois do puabase :

Ainda tenho meus 16 anos, mas consegui um KC de uma menina bem gata até... bati uma foto dela e mostrei para meus amigos que me zoavam... tah mentira, quase esfreguei na cara e falei XUPAAA :mau ... o pior foi que eles ficaram com inveja falando "Aff, fala ae... como um BV pega uma gata dessas?" haha... enfim, estou muito mais social do que antes, (fiz teatro, então não tenho vergonha de falar com as pessoas)... ainda tenho que melhorar em muitas coisas "C&F, push & pull, kino (sim tenho medo de encostar, mas já estou me acostumando), etc..."

vlw puabase, de coração *-*