Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#676560 MUITO bom tópico mano, concordo com absolutamente TUDO que você falou. vale a pena destruir uma família por uma transa? lembre-se, você não é um fracassado, e sim um artista da sedução. pra que pegar tal mulher que está comprometida só porque ela é gata, se você pode pegar outras que sejam tão gatas ou até melhores que essa?
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#676561 E ai Big Dog,

Ótimo artigo, levanta um tema que deve ser observado pelos novatos e mesmo PUAS.Vou relatar um fato que ilustra seu artigo. Um amigo meu, a 10 anos atras, se engraçou com uma mulher casada, o cara descobriu e jurou que um dia ele vestiria um "terno de madeira". Ele ficou com muito medo e se trancou em casa por 3 meses, perdeu o emprego e ficou neurótico porque o cara rondava a casa dele de vez em quando.

Seis meses depois ele literalmente fugiu p/ a Europa, saindo de madrugada de casa, escoltado por seis amigos, um deles policial, (eu entre eles) parecia cena de filme, hoje ele mora em Portugal e o cara ainda procura por ele de vez em quando, em datas especiais, como natal, dia das mães e nas ferias. "Eu não volto, nunca mais.", palavras dele, agora ele leva a mãe p/ passar as ferias com ele e vive chamando a gente p/ ir p/ la, e quando conversamos pelo Skype ou MSN atraves de video, ele chora igual menino pequeno quando vê a turma reunida num churrasco ou num encontro qualquer.

Acho que não precisa melhor exemplo.

Não conheço este The Bro Code, mas acredito em um "código moral" entre amigos e um "Código de respeito" entre os homens, o que muitos acabam descobrindo tarde demais quando uma "Defesa da honra" se torna a defesa do réu. Na minha família tem uma caso de um tio-avo, nos meados de 1950, ele matou o amante e a esposa e foi absolvido por este principio.

Acho que não vale o risco, entretanto, acabo jogando com algumas mulheres casadas, noivas ou namoradas, até que descubro que ela tem um homem, não importa se ele é beta, gama ou omega, eles também tem instintos ancestrais e podem ser tão vingativos e violentos quanto um macho alfa, então é GAME OVER, porque não estou a fim de complicações, quero paz e tranquilidade na minha vida, já fiz besteira suficiente p/ saber que este tipo de relacionamento só pode acabar em MERDA ou VERMES.

Cada um com sua opinião, a minha é esta, creio que muitos que consideram este tipo de atitude um triunfo ou sem consequências, mais cedo ou mais tarde, vão entender que isso é errado e perigoso, seja pelo fato do outro descobrir ou dele ser a vitima.

Espero ter contribuído, grande abraço, sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#676695
Instigante escreveu:Imagina você, com a sua mulher que você ama, descobre que neguinho tá louco pra COMER ela mesmo sabendo que VOCÊ a namora. Na boa, eu ESPANCARIA um babaca desse.

BFD's: é bom que façam alguma luta violenta, por que é o que vocês merecem, APANHAR ATÉ A MORTE.

Fico nervoso só de pensar em neguinho dando em cima da minha mulher SABENDO que ela namora (COMIGO). :bravo

Mas muitos moleques daqui vão começar a me esculachar por isso, foda-se. :legal

[ ]s



Se prepare para lutar contra 80% da população de heterossexuais!

Sempre que vemos uma gostosa, raramente pensamos se ela é casada ou não! Esse é o instinto...
Porém o papo fica diferente quando a pessoa sabe que a mulher tem um relacionamento e mesmo assim insiste na parada. E se ela gostar e te trair? como que fica? Qual é a certeza que existe nesse mundo?

Tudo está relacionado quando a mulher não quer! Se ela não quiser e o cara se meter a besta, na boa... Algumas costelas quebradas ele merece! Mas fora isso, alguma atitude a mulher DEVE ter!

Existem muitos topicos ricos com essas filosofias aqui no puabase. E com a maioria eu concordo. Não seja um cão de briga para sustentar um desejo interno de uma mulher da qual você não conhece 100%.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676705
Don John escreveu:Ja ouvi falar desse "BRO CODE". Um colega no colegio trouxe o livro com todas as regras do "BRO CODE" .
Eu achei isso uma merda, comédia demais vei, mas enfim cada um sua opinião!


Abraços :ae


Bom na verdade o bro code é fictício, não sei como conseguiu. :parado

Enfim, a ideia do artigo é a reflexão se vale a pena isso, querer destruir um relacionamento tanto pela dor que causa tanto a dor que podem causar a você.

Enfim, como disse cada um com a sua opinião! :D

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676707
rocouto escreveu:Creio que não se troca uma amizade por uma mulher que talvez, você nem a veja novamente, eu meio que sigo um Bro Code, amizade em primeiro lugar, pois nos momentos fodas da vida, quem vai estender as mãos vão ser nossos amigos.


Com certeza, amigos são irmãos de outras mães. E família não se traí!

Rocouto! Valeu pelo feed rapaz! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676711
Instigante escreveu:Imagina você, com a sua mulher que você ama, descobre que neguinho tá louco pra COMER ela mesmo sabendo que VOCÊ a namora. Na boa, eu ESPANCARIA um babaca desse.

BFD's: é bom que façam alguma luta violenta, por que é o que vocês merecem, APANHAR ATÉ A MORTE.

Fico nervoso só de pensar em neguinho dando em cima da minha mulher SABENDO que ela namora (COMIGO). :bravo

Mas muitos moleques daqui vão começar a me esculachar por isso, foda-se. :legal

[ ]s


Instiga, faço das suas palavras as minhas.

Se é homem pra tirar a minha paz e da minha garota, tem que ser homem pra se resolver comigo.

Homem que é homem não precisa da garotas dos outros. Sabe onde as dele.

Valeu Instiga!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676718
Gabriel Leite escreveu:Meu primo ganhou o livro original da amiga dele ( o "The Bro Code" ) , cara tem cada coisa muita engraçada e bem bolada, algumas eu até seguiria, sempre quis criar regras assim entre amigos, deve ser bem divertido e ao mesmo tempo que útil, para evitar futuros desrespeitos !

E Big Dog, te dou toda a razão e mais um pouco nesse seu artigo, um homem que se arrisca para pegar uma mulher comprometida, por mim não é homem, duas coisas que eu amo aplicar na minha vida é o respeito e igualdade !

Igualdade para saber que você não precisa passar por cima de ninguém para ter sucesso, e que todos tem a mesma oportunidade que você para serem bem sucedidos, a inveja de nada vale, o que vale é a admiração e o aprendizado e Respeito para se criar boas amizades, estar bem socialmente falando e estar aberto para conhecer novas culturas e ideologias, se um homem/mulher se aplica a monogamia, independente da minha opinião, tenho que respeitá-los, o mesmo ao contrário!


Hahahahah! Bom, agora que vi, na net tu acha em PDF pra baixar! Só tinha visto algumas coisas num fórum. Mas é muito bom!

Exatamente Gabriel, acredito que viver em paz de boa, sem criar confusão com ninguém é muito melhor.

Ser Homem é ter respeito e caráter e não precisa de mulher alheia.

Valeu pelo seu grande feed! Vejo muita maduridade.


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676719
Gambitinho escreveu:Já fui conversar com uma garota que seria alvo de um wing meu, ele soube e parou de falar comigo.

Não me arrependo de ter feito isso, pois eu gosto muito dela.
Faria de novo!


Bom, isso vai de cada um. Se valeu pra ti tudo bem, não acredito que uma garota vale mais que uma amizade se acaso vocês tinham realmente alguma. E claro depende do histórico e se tinham espaço e maduridade pra sentar e conversar sobre a gata.
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#676720 Concordo plenamente com vc. Uma pessoa que não tem valores bem definidos, acaba se guiando pela cabeça dos outros. É como vc deixou implícito, uma pessoa q não tem caráter busca sua felicidade passando pelo sentimento dos outros e dificilmente a encontrará. Minha vida vale bem mais do que uma pussy. Parabéns pelo post, abração!

It's gonna be legen...wait for it... DARY. LE-GEN-DA-RY!