Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#676725 Realmente eu concordo com tudo o que você falou Dog.

Tudo bem, alguém pode vir a falar, mas quem tem que respeitar o namoro é ela e não eu, se ela quis trair o namorado dela comigo ou largar o namorado dela para ficar comigo, o problema é dela, foi uma escolha dela. Mas vamos ser honestos, tudo bem no caso de traição eu entendo que a garota realmente, aqui não esta valendo nada.

Mas mesmo assim, existe tanta mulher solteira por ai para se chegar e fazer o que os dois bem entenderem, para que perder seu tempo investindo em uma garota que esta em um relacionamento? Qual a vantagem disso? Nenhuma! De certa forma chega a ser ridículo e não, não quero julgar ninguém aqui, mas acho que as pessoas tem que ter um minimo de respeito com os outros e as relações que essas pessoas tem.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676728
Riker.T escreveu:E ai Big Dog,

Ótimo artigo, levanta um tema que deve ser observado pelos novatos e mesmo PUAS.Vou relatar um fato que ilustra seu artigo. Um amigo meu, a 10 anos atras, se engraçou com uma mulher casada, o cara descobriu e jurou que um dia ele vestiria um "terno de madeira". Ele ficou com muito medo e se trancou em casa por 3 meses, perdeu o emprego e ficou neurótico porque o cara rondava a casa dele de vez em quando.

Seis meses depois ele literalmente fugiu p/ a Europa, saindo de madrugada de casa, escoltado por seis amigos, um deles policial, (eu entre eles) parecia cena de filme, hoje ele mora em Portugal e o cara ainda procura por ele de vez em quando, em datas especiais, como natal, dia das mães e nas ferias. "Eu não volto, nunca mais.", palavras dele, agora ele leva a mãe p/ passar as ferias com ele e vive chamando a gente p/ ir p/ la, e quando conversamos pelo Skype ou MSN atraves de video, ele chora igual menino pequeno quando vê a turma reunida num churrasco ou num encontro qualquer.

Acho que não precisa melhor exemplo.

Não conheço este The Bro Code, mas acredito em um "código moral" entre amigos e um "Código de respeito" entre os homens, o que muitos acabam descobrindo tarde demais quando uma "Defesa da honra" se torna a defesa do réu. Na minha família tem uma caso de um tio-avo, nos meados de 1950, ele matou o amante e a esposa e foi absolvido por este principio.

Acho que não vale o risco, entretanto, acabo jogando com algumas mulheres casadas, noivas ou namoradas, até que descubro que ela tem um homem, não importa se ele é beta, gama ou omega, eles também tem instintos ancestrais e podem ser tão vingativos e violentos quanto um macho alfa, então é GAME OVER, porque não estou a fim de complicações, quero paz e tranquilidade na minha vida, já fiz besteira suficiente p/ saber que este tipo de relacionamento só pode acabar em MERDA ou VERMES.

Cada um com sua opinião, a minha é esta, creio que muitos que consideram este tipo de atitude um triunfo ou sem consequências, mais cedo ou mais tarde, vão entender que isso é errado e perigoso, seja pelo fato do outro descobrir ou dele ser a vitima.

Espero ter contribuído, grande abraço, sucesso na vida e no jogo.



Riker.T, cara não podia ter dado exemplo melhor.

Está ai um bom exemplo de um cara que vive com medo e não vive praticamente.

Tinha necessidade disso? Não, existe muitas mulheres solteiras no mundo.

Dois, a mina pode ser a mais gata que já conheci mas não vale a pena primeiro pelo meu couro e outra em respeito ao outro homem.

Realmente, cada um arque com as suas consequências, e está talvez terá um grande peso.

Contribui muito Riker.T, muito bom como sempre!

Abraço e sucesso pra ti!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676731
Armani escreveu:
Se prepare para lutar contra 80% da população de heterossexuais!

Sempre que vemos uma gostosa, raramente pensamos se ela é casada ou não! Esse é o instinto...
Porém o papo fica diferente quando a pessoa sabe que a mulher tem um relacionamento e mesmo assim insiste na parada. E se ela gostar e te trair? como que fica? Qual é a certeza que existe nesse mundo?

Tudo está relacionado quando a mulher não quer! Se ela não quiser e o cara se meter a besta, na boa... Algumas costelas quebradas ele merece! Mas fora isso, alguma atitude a mulher DEVE ter!

Existem muitos topicos ricos com essas filosofias aqui no puabase. E com a maioria eu concordo. Não seja um cão de briga para sustentar um desejo interno de uma mulher da qual você não conhece 100%.


Acho que não chegaria nesse ponto, afinal muitos que são moleques gostam de fazer na surdina sem você por perto....

Mas ta aí um ponto que tu levantou relevante e importante: O instinto.

Acho que como seres pensantes e que vão muito além, somos capazes de controlar nosso instinto.

Sim, concordo. A mulher tem uma parcela de culpa nisso, quando claro ela permite a aproximação do cara. Mas nem todas pensam assim, são tão vítimas quanto o cara que tá pensando que a namorada dele está em paz.

Existem muitos topicos ricos com essas filosofias aqui no puabase. E com a maioria eu concordo. Não seja um cão de briga para sustentar um desejo interno de uma mulher da qual você não conhece 100%

Gostei da frase, muito boa! Falou tudo que precisava especificar do fórum em poucas palavras.

Abraços! Valeu Armani!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676738
tiagobfriedrich escreveu:MUITO bom tópico mano, concordo com absolutamente TUDO que você falou. vale a pena destruir uma família por uma transa? lembre-se, você não é um fracassado, e sim um artista da sedução. pra que pegar tal mulher que está comprometida só porque ela é gata, se você pode pegar outras que sejam tão gatas ou até melhores que essa?



Valeu Tiago! Falou tudo!

É bom ver que o mundo não está cheio de canalhas por ai!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676740
eternoaprendiz escreveu:Concordo plenamente com vc. Uma pessoa que não tem valores bem definidos, acaba se guiando pela cabeça dos outros. É como vc deixou implícito, uma pessoa q não tem caráter busca sua felicidade passando pelo sentimento dos outros e dificilmente a encontrará. Minha vida vale bem mais do que uma pussy. Parabéns pelo post, abração!

It's gonna be legen...wait for it... DARY. LE-GEN-DA-RY!


Definiu bem! Uma pessoa com valores morais!

A felicidade deve vim com o seu esforço e não com a dor alheia.

abraço!

It's gonna be legen...wait for it... DARY. LE-GEN-DA-RY! :mau
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676751
IwI escreveu:Realmente eu concordo com tudo o que você falou Dog.

Tudo bem, alguém pode vir a falar, mas quem tem que respeitar o namoro é ela e não eu, se ela quis trair o namorado dela comigo ou largar o namorado dela para ficar comigo, o problema é dela, foi uma escolha dela. Mas vamos ser honestos, tudo bem no caso de traição eu entendo que a garota realmente, aqui não esta valendo nada.

Mas mesmo assim, existe tanta mulher solteira por ai para se chegar e fazer o que os dois bem entenderem, para que perder seu tempo investindo em uma garota que esta em um relacionamento? Qual a vantagem disso? Nenhuma! De certa forma chega a ser ridículo e não, não quero julgar ninguém aqui, mas acho que as pessoas tem que ter um minimo de respeito com os outros e as relações que essas pessoas tem.



E ai Iwi! Beleza?

Bom, o erro da garota em querer trair justifica o do cara ser desonesto?

Eu acho que não... Nesses casos mais cedo ou mais tarde o cara descobre e dá um pé na bunda da idiota.

Mas tu sofrendo ou não uma traição, não deve abrir mão dos seus valores.


Com certeza, respeito acima de tudo para ser respeitado. Quer mulher? Existe 7 bilhões no mundo! Tirando as casadas, velhas, crianças deve sobrar mais que a metade e por que oras querer uma casada?

Iwi! Valeu pelo seu feed velho!
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#677001 Se não for mulher de amigo meu tá valendo. Penso sempre assim.

É por isso que chama Bro code "regras entre irmãos" pra não sacanear seu amigo. Mas isso não significa que todos os homens sejam seus amigos. Tá é querendo misturar as coisas.
A concorrência que se foda. Ao vencedor, batatas. A vida é um jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#677093
kimura tomoaki escreveu:Se não for mulher de amigo meu tá valendo. Penso sempre assim.

É por isso que chama Bro code "regras entre irmãos" pra não sacanear seu amigo. Mas isso não significa que todos os homens sejam seus amigos. Tá é querendo misturar as coisas.
A concorrência que se foda. Ao vencedor, batatas. A vida é um jogo.


Não estou misturando nada, não faço isso pelos outros, eu faço por mim e o meu caráter.
Ok, se você pensa assim, como eu disse não julgo ninguém. A sua vida é um jogo, a minha é muito mais que isso e eu dou valor a ela.

Deixa te dar uma dica, estamos aqui para ajudar uns aos outros, com dicas e feeds construtivos, se não tem nada a acrescentar por favor não polua os artigos, principalmente os meus, tive trabalho para escrever e gosto de respeito. Venha para acrescentar e valorizar o esforço alheio para que assim todos contribuam contigo.

Abraço.