Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#135698 Olá puas, venho aqui nesse tópico postar isso, não sei bem se seria aqui o lugar certo, se não for, me desculpem.

O Assunto é o seguinte, a um tempo atrás eu tinha um FAKE no orkut, a foto era de um cara musculoso e tals, toda vez que eu entrava tinha 3 ou 4 HBS adicionando, incrível, porque no perfil só tinha uma foto!

Até que um dia por curiosidade resolvi fazer o msn do fake, coloquei ele no perfil e 7 hbs ja tinham me add, bom, o pior é que eu que sempre fui um cara que se preocupa DEMAIS com oque os outros pensam, e nesse msn eu falava com as HBS, era 100% Alfa, ria, mandava negs, consegui até strip pela web cam. Essa coisa me deixava alegre até eu entrar no meu orkut e msn verdadeiros, ninguém fala comigo ou me add, raramente...

A questão é, pra quem manja muito disso, como é possível consiliar a mente do FAKE com a minha, não consigo falar nada sem pensar 10500vezes antes pra ver se oque eu vou falar não terá um efeito contrário, que a HB pense:" Esse imbecil me encomodando de novo"

Alguém já passou por isso?

Estou pedindo isso porque comecei com o MSN game, falei com a HB e até relatei msn-game-empacado-t14930.html mas estou com recei de abordá-la novamente e ela pense que eu sou o cara chato e carente.

Vlw moçada.
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#135715 Cara, se tu nao tem convicção pra ser oque tu é e mostrar pras HB's quem tu é, tu nao deveria nem estar nesse forum. Tu fica se escondendo atrás da foto de um fake e esperar levar alguma HB pra cama? Desculpa se to sendo grosso cara, mas que betisse do caralho isso, puta que pariu.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#135730 Saia dessa 'matrix'..para de viajar CARA!

Tá na Hora de vasculhar os ebooks-f25.html e estudar mais ein.!

tornar-se alpha, é correr atrás dos seus objetivos sem depender de ninguem pra isso!
Se voce é alpha no FAKE, como você não consegue ser alpha na VIDA REAL(que é o qu importa realmente) ?

Mas, como a gente tá aqui pra isso, te aconselho a ESTUDAR, PESQUISAR, SER SÊCA POR APRENDER...VIRE UM RATO(FUCE TUDO PELA FRENTE ATÉ CHEGAR A HORA QUE VOCE ENTENDA PELO MENOS PORQUE VOCE ESTÁ PASSANDO POR ALGOUMA SITUAÇÃO ADVERSA!)
Avatar pua

Criador do tópico

Shimano

Aprendiz

#135739 vlw pela ajuda :D , se estou aqui é porque sei que tenho que melhorar, boto a cara pra bater se precisar, já apanhei bastante nessa vida, sou sempre aberto a críticas e sugestões.
-
Realmente, eu pensava que ia dar certo :palhaco , isso faz tempo já, depois que vi as burradas que eu estava fazendo decidi acordar, nao entro mais naquela merda, tinha uma garota que eu conversava e eu contei a verdade antes que ela se envolvesse. e eu também. A questão é que eu descobri que tenho um bom papo, o problema é o mesmo...

Eu to lendo muito, mesmo cheio de provas na facul eu to estudando bagarai, como disse o amigo acima "como um rato",tenho uma pasta de 6,2gb só de ebooks e vídeos, já li Mystery Method, The Game(foi o primeiro), Sedução Psiquica, e estou lendo "Desperte o Gigante interior, mais uns audio books de como ter confiança pra falar em público...

Realmente, tenho bastante material, to vendo uns pra inner game, tem acontecido muita coisa na minha vida e meu inner game nunca mais foi o mesmo depois de alguns acontecimentos(nada a ver com o jogo).
Victor H.

Veterano - nível 2

#135769 Meu caro amigo.....
É interessante como a mente funciona, quando vc esta por traz de uma mascara e ninguém sabe quem você é, vc não esta nem ai, fala o vem na cabeça, e as HB gostam de vc porque vc é interessante !!!
Mas quando é vc mesmo, fica preocupado em agradar as pessoas e acaba se limitando, fica pensando no que vai agradar a garota.
Isso tudo é uma limitação que está na sua mente, e só vc pode quebrar.
Um livro muito bom que li e recomendo é - Desperte o Gigante Interior ( Anthony Robbins ).
É um dos melhores livros de PNL que tem no mercado.

Vc pode me mandar o link do Orkut Fake ? é só por curiosidade, se não quiser mandar, não manda, não tem problema.
Neemarcel

Veterano - nível 9

#135773 Seja você, aprenda a vencer na sedução com suas próprias virtudes, corra riscos! Desafie seus instintos, aja com naturalidade, mesmo que utilizando as técnicas mais mecanicas! Volte para o mundo real! Eh isso aih meu camarada!