Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#225701 Galera , estive procurando e não encontrei o livro do juggler traduzido "The Juggler Method" apenas o "How to be a Pick Up Artist".

Estou iniciando a tradução dele tem 91 Páginas. Se tiver alguém afim de dar uma força agradeço. Conteúdo muito bom.

Abraço



Tradução finalizada: http://www.4shared.com/document/4PDTxjy ... de_Se.html
supersimpson

Aprendiz

#229191 Traduzindo no word, de trás para frente.
Parte 6.39 traduzida (páginas 84 a 91).
Indo agora para a parte 6.38 e assim por diante.
Qualquer coisa, estamos aí.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#231590 cara, tive alguns problemas então o processo ficou meio lento aqui, aliás, meu editor de PDF tava deixando o livro com um tamanho imenso e também não aceita acentuação, sabe algum bom ?
supersimpson

Aprendiz

#232978 Cara, não conheço nenhum editor de PDF. Pra falar a verdade, não sei fazer PDF. Por isso, minha intenção era traduzir o que eu puder no word e te passar o arquivo de alguma forma, pra juntar tudo.
Mas dá uma perguntada pra galera do fórum (alguém que já tenha postado um PDF por aí).
Quem talvez possa dar uma ajuda são os autores desse tópico aqui: novo-mm-refeito-de-cara-nova-t21333.html (eles refizeram o arquivo do Mystery Method, em PDF, com figuras bonitas e tal e o arquivo ficou com 2.2 Mb.
Qualquer coisa, dá um grito. Mas acho que isso não deve ser muito difícil de solucionar.
(Ah, aproveitando: páginas 49 a 91 traduzidas)
Abraço!