Criador do tópico

car jack

Aprendiz

#48450

aconselho a verem o episodio 1x14 do the mentalist eu gostei muito e penso que se aplica portanto espero que gostem..



Whitch

PUA Avançado

#48653 Eu adoro esse seriado :yaaah

Eu tenho a 1°temporada inteira no meu PC, e vou baixar a 2° daqui a um tempo!!

Patrick jane é muito inteligente, eu me inspiro muito nele :rolf

Abraços!!

Whitch :legal
Dark Star

Veterano - nível 10

#48896 Eu já assisti alguns ep desse sériado, não é o personagem que ele faz, é ele mesmo

Eu já assisti um filmes dele e você pode ver claramente a línguagem corporal e confiança que ele tem, ele já está em um nível que já não precisa mais falar nada
Mrleite

#161679 Eu assisto e sou muito fã desse seriado, realmente nao assisti só pela “historia“ tento prestar atençao ao maximo em como ele se porta com suas ancoragens e BL agora algo que eu fiquei com um pé atraz foi : algumas vezes eles exageram, na TV tudo é uma maravilha, mas será que a maioria das coisas que são ditas no seriado realmente podem surgir algum efeito, não que eu não acredite no pode da PNL ou nas palavras dele, mas nem sempre o que a TV diz é vdd, e se tratando de um seriado, bem gostaria de saber de alguem que intende do assunto e assistiu alguns epizodios, se é “real“ ou “aplicavel“ o que é passado lá, ao menos uns 60% do que vemos

Des de já obrigado,