Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
razorx

Aprendiz

#256525 valeu por postar meu amigo

sie como dá trabalho fazer upload de arquivos tão grandes... dependendo da conexão do rapaz pode levar uma eternidade...

obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Vergilfr - MEMBRO EXCLUSIVO
#257395 Opa....vlew pelos agradecimentos galera...tambêm estou na espera das legendas dos demais episódios...
Minha net é de 2MB...entao nao foi muito dificil upar...mas a maioria dos links estavam quebrados...como tinha todos os epísodios e legendas aqui no PC resolvi colocá-los em ordem pra ajudar a galera...XD
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#260760 Dá para aprender muito, vendo os iniciantes entrando em cena, é interessante ver como é a evolução dos instruidos, além de aprender muito com as frases prontas utilizadas pelos instrutores.

Bacana demais a iniciativa de postar aih....valeu!!
Avatar pua
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#261065 Galera, baixei a o epi 01, da segunda temporada , baixei a legenda, mas não to conseguindo ver a legenda...

comofas? :confuso
abraço




galvão
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#261471 Estou vendo todos os videos ak, aprendizado muito significativo, o crescimento do grupo eh realmente muito surpreendente, bom pra nossa evolução...no meu caso: Iniciante.
Mas me encontro em um bom patamar, tenho praticado e estou tendo ótimos resultados!!
Valeu muito pelo tópico.