Skull_pua

#63705 falaê galera,

eu e o tiago (um outro pua aqui do fórum) tamo começando a legendar a segunda temporada do The Pick Up Artist, que, pelo visto não existe legendado na internet (a gente já procurou em tudo que era lugar). e tipo, a gente não vai cobrar nada por isso [palmas] isso aí galera, podem ficar feliz, a gente vai legendar a segunda temporada toda, sem cobrar nada!

como retribuição, que vocês possam nos oferecer, eu tô precisando muuuito de um web designer que não cobre nada, além de divulgação, porque é isso que eu tenho a oferecer. eu tô precisando de um layout/template pro meu blog, e tipo, tava previsto pra estreiar amanhã, mas tá faltando essa merda. e eu preciso tipo, pra ontem, saca?

então, galera, alguém aí que saca de web design se disponibiliza? só lembrando que é por uma boa causa né, a segunda temporada toda, legendada!

aguardo feed o mais rápido possível, valeu
Nurlain

Aprendiz

#63859 Bom..cara Valeu ai....meus agradecimentos para vocé e o Tiago...
Quanto a cena do web designer espero que vc encontre alguem k entenda dessa parada ai....boa sorte no blog..
depois nao esquece d mandar o link d blog pa gente visitar...
Abrços
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#63909 Cara meus parabéns pela iniciativa e de querer ajudar o pessoal,todos ficarão muito gratos com essa sua contribuição ao fórum... infelizmente eu não manjo nada de web designer e não tenho como te ajudar nessa parte, mas aqui no fórum tem gente especializada em várias áreas e provavelmente você encontre alguém que domine essa web designer.

Abraço Brother !
rock14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#65902 Muito boa a iniciativa de legendar.. :ae

mas ja faz quatro dias que postou isso, ja conseguiu o designer??

Nao se esqueça de deixar o endereço do blog depois, flw
Gong

#66016 Opa, faz tempo que to atrás de legenda da 2ª temp, grande iniciativa cara

Quanto ao webdesigner, não conheço nenhum q faria de graça, mals


xD