Criador do tópico

RaikOu

Aprendiz

#97183 Olá a todos do PUAbase, bom sou novo aqui mas nao tao novo como PUA, de fato hoje sou casado graças a ter assistido a primeira temporada, o que me ajudou a conhecer minha esposa!!! Bom passou um tempo e eu esqueci
do mundo do PUA, mas mes passado a minha esposa me perguntou como eu tive coragem de ir falar com ela e tals
e lembrei do reality show, baixei no meu pc e assisti junto com ela, baixamos a segunda temporada mas nao tinha legenda, como eu até tenho um bom dominio de ingles e ela é fluente, foi tranquilo, mas ai pensei: poxa se nao tem legenda pq nao ajudar quem nao ter bom dominio de ingles? Então a noticia é, oficialmente pegamos a season 2 para legendar ( ja legendamos algumas series e animes =D) começamos hoje arrumando a sincronia e algumas frases da legenda do ep 1 que nao sei quem fez =D (grato por ele hehehe) Minha esposa ja fez o script dos 20 primeiros minutos
do Episodio 2, amanha ela termina e eu ja faço a sincronia e etc... vamos aproveitar o feriado para dar um gás nas legendas mas em no maximo 1 mes nós finalizamos espero que gostem da noticia, e nao se desesperem, vamos tentar acabar o mais cedo possivel! quem gostou da um up aeee hehehehehe

ps: sei que tem outros começando a legendar a season 2, mas quanto mais opções melhor para todos =D

Criador do tópico

RaikOu

Aprendiz

#97202
dudektria escreveu:Sendo sincero, a segunda temporada é uma merda.
Mas a primeira é boa, realmente.

concordo com vc, tbm gostei mais da primeira temporada, mas o começo da segunda é legal hehehe


eu tava pensando em legendar todos os episodio e lançar tudo de uma vez, ou vcs preferem que a cada legenda que
eu finalize ja lançe aqui? acho que a do Episodio 2 eu termino na segunda!

abraços
Aftiago

Veterano - nível 8

#97232 Ótimo, mas só peço uma coisa:
Faz a legenda completa, muitas pessoas começam a legendar o episódio ai pulam uns minutos e voltam, o que acaba deixando a desejar.

Abraços, e ótima iniciativa.
malpho1

Aprendiz

#97326 É isso mano valeu mesmo isso mostra o quanto tem pessoas que fazem as coisas sem esperar por recompensas e sim conhecimento valeu um abraço estou ancioso para ver a 2° temporada legendada.