Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#543937 Legal, mas pensei ja terem legendado o 5 e 7 episodio, o responsavel pela legenda do ultimo episodio sair fui eu, que sincronizei e pedi a um pua daqui que sabia espanhol para traduzir para o português.

Teve um outro pua que prometeu legendar esses dois últimos episódios,mas o cara sumiu desde ano passado.

A solução é a galera pedir a adm do forum se pode fazer essas legendas,mas pra isso a maioria do forum tem que pedir.

Até mas
Avatar pua

Criador do tópico

Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#544435
joao185 escreveu:Legal, mas pensei ja terem legendado o 5 e 7 episodio, o responsavel pela legenda do ultimo episodio sair fui eu, que sincronizei e pedi a um pua daqui que sabia espanhol para traduzir para o português.

Teve um outro pua que prometeu legendar esses dois últimos episódios,mas o cara sumiu desde ano passado.

A solução é a galera pedir a adm do forum se pode fazer essas legendas,mas pra isso a maioria do forum tem que pedir.

Até mas


Valew por disponibilizar a legenda do episódio 8, eu simplesmente arrumei, pois não estava funcionando e ordenei tudo em uma pasta...

Aproveitem
Avatar pua

Criador do tópico

Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#546151
#Dαяkblαck# escreveu:Ta faltando o Episódio 9 da primeira temporada
Ta faltando a legenda dos Epis da segunda Temp


Cara olha direito que esta tudo ai, só faltam as legendas do episódio 5 e 7 da segunda temporada, q não existem em lugar nenhum...
Agape

Aprendiz

#546563 Muito bom mesmo...
Estou começando, e algumas coisas ficaram bem mais claras vendo na prática!!
Muito Obrigado! :ae
Sergio Matheus

Aprendiz

#546870 Cara, muito obrigado por esses links!!!
Me sinto muito mais preparado agora, uma coisa é ler os livros e imaginar as atuações, outra coisa é ver na prática como mystery ensina e como espera que sejam utilizados os seus métodos.
Valeu!