Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Noland

Aprendiz

#1007712 Me prova primeiro, aí você vai ter a sua resposta


Desculpa, não dá. Estou ficando com um cara, iria me sentir mal se fizesse isso.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1007719 Shit test difícil, eu tentaria sair assim, com um toque de PNL e persuasão clara através de inversão de valores através desse Puxa-Empurra abaixo.

Sinceramente, eu te achei legal pra caramba e eu quero realmente te beijar. Mas a partir disso que tu disse percebi que dentro de ti há uma grande insegurança, e é essa insegurança que nos impede que fiquemos juntos. De nada adianta estarmos conversando e você demonstrar tanta insegurança na minha frente. Confesso que não esperava essa sua atitude. Sinceramente, agindo assim você não poderia pensar em me beijar agora mesmo, por agir de forma tão insegura assim.


Você é esse doente mental sempre?
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#1007831 Não vou deixar o fato de o meu cabelo ser melhor que o seu atrapalhar o que esta acontecendo aqui... qual shampoo voce usa mesmo?

Tem alguma coisa no seu nariz.
migas

Aprendiz

#1010301 Gostava de jogar mas não sei ainda.... Ainda estou aprendendo.
Nós homens podemos fazer shit tests a ex por exemplo?
Um exemplo de sms que se pudesse mandar por exemplo...

Reparei no outro dia que minha ex ficou puta davida quando a tratei pelo primeiro nome!

Passo a explicar:

Deu a saudade e mandei uma sms para a minha ex mas usando o primeiro nome dela porém como se não fosse para ela...
Ela ligou 6 vezes!!!! Não atendi!!
No dia seguinte ligou 3 vezes e lá atendi e expliquei que me tinha enganado pois alterei o nome no celular para Ana em vez de Amor pois um ou outro estariam nos primeiros contactos que aparecem mas como tenho duas "Anas" (mentira) mr tinha enganado...
A minha ex disse: se tivesse como Amor continuava nos primeiros contactos a mesma...

Depois a conversa fluiu para tirar ela sarro de mim e eu dela mas enfim...

Pergunta: o que posso de vez em quando mandar para saber mais do que ela quer?! Ainda antes de ontem esteve aqui na minha porta falando coisas que já haviamos falado, inclusive sei que o irmão meteu conversa com uma amiga/colega minha maas teve azar que aquela é jogadora!!!! kkkkkk
Anoite passa por mim vinha eu da farra com o meu pai e deu a volta e parou o carro na frente do predio me chamando e eu disse para ir embora....

Agradecido
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1010303
freebird escreveu:Não vou deixar o fato de o meu cabelo ser melhor que o seu atrapalhar o que esta acontecendo aqui... qual shampoo voce usa mesmo?

Tem alguma coisa no seu nariz.


Menina danada. Sabe que sou tão perfeito que colocou uma sujeirinha no meu nariz sem eu perceber. Você é levada, hein HB?


Você parece o Grinch!
joaolisboa

Aprendiz

#1011539 Resposta:
So se for a fazer perder a sua virgindade.

Pergunta:
Hb: nao me chateie
Eu: não com isso que me vais levar para a cama
Hb: ahah, obrigado pela dica

Wtf
Avatar pua
RevanM

Aprendiz

#1014804 Você parece o Grinch!

Nem sei que porra é essa então vou considerar como um elogio

Você tava dando em cima da minha amiga !!!
Avatar pua
RevanM

Aprendiz

#1014805 Você parece o Grinch!

Nem sei que porra é essa então vou considerar como um elogio

Você tava dando em cima da minha amiga !!!