Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Toco

Aprendiz

#1057494 HB: Você pode continuar falando o que quiser, a resposta será não ao final.
+++++++++++++++++++++
R= Agindo assim você não vai conseguir nada de mim.
:grump
----------------------------------
>> Não toque em mim ou eu chamo a polícia tarado.
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061927
Toco escreveu:HB: Você pode continuar falando o que quiser, a resposta será não ao final.
+++++++++++++++++++++
R= Agindo assim você não vai conseguir nada de mim.
:grump
----------------------------------
>> Não toque em mim ou eu chamo a polícia tarado.




Gilpio: Você tem fantasias com pociais é? hshshshs

Hb: Nossa quero ficar com seu amigo?
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1061931 você é muito novinho pra mim!!!!






[color=#3366ff]1- tá com medo de dizer as suas amigas que um cara mais novo te deixou louca ???
[/color]



2-Se eu fosse mais velho , certamente iria querer uma mulher mais nova que você.
Avatar pua
Ettefrms

Aprendiz

#1063229 Melhore essa sua auto estima!! Você tem algumas rugas mas não parece tão velha assim..


CAI FORA, não vou cair nesse seu joguinho de sedução!!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063243
Ettefrms escreveu:Melhore essa sua auto estima!! Você tem algumas rugas mas não parece tão velha assim..


CAI FORA, não vou cair nesse seu joguinho de sedução!!


- E quem disse que estou tentando te seduzir?

HB: - Você não presta, se eu fosse você, saia andando
Avatar pua
Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063281
gameplayer escreveu:
Ettefrms escreveu:Melhore essa sua auto estima!! Você tem algumas rugas mas não parece tão velha assim..


CAI FORA, não vou cair nesse seu joguinho de sedução!!


- E quem disse que estou tentando te seduzir?

HB: - Você não presta, se eu fosse você, saia andando




vc: E deixa-la ai se mordendo de vontade.

HB: Você é aquele cara que quer se dar bem com todo mundo né?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063490
Gilpio escreveu:vc: E deixa-la ai se mordendo de vontade.

HB: Você é aquele cara que quer se dar bem com todo mundo né?



Eu: Minha personalidade atrai quem presta e afasta os idiotas. Em qual categoria você se encaixa?

Obs1.: se ela disser que é idiota eu começo a ignorar ela, se ela buscar atenção nisso ja sei que ela está BEM atraída, se não é eject e próxima.
Obs2.: se ela disse que presta pergunto porque, fazendo ela se qualificar.
Obs3.: se ela disser que não presta (essa é a melhor) respondo que ela não parece tão idiota, quem é manjador percebeu que esse é o momento para fazer uma aproximação mais osada e sexual.
Obs4.: nem uma nem outra, pergunte como ela se enxerga no mundo, respostas abertas como essa demonstram baixo interesse. É provável que nesse momento ela se mostre mais engajada na conversa, afinal vão estar falando do assunto preferido dela.



Ela: Seu amigo é TÃO bonito.
(Boa sorte, ja recebi essa algumas vezes por ser baixinho mas nada que não possa ser contornado.)
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#1064780
JEIZON escreveu:



Ela: ...quase indo embora (linguagem nao-verbal)



[Pego na mão dela] Ei, vamos pegar uma bebida ali comigo! (tento tirá-la daquela liguagem corporal, para ver se a mente dela acompanha o corpo).


Ela: [falando de boa sobre um assunto qualquer, o papo fluindo, de repente ela interrompe você] VOCÊ LÊ "PUA"!! EU SABIAA!!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1064785
Benjamin escreveu:
JEIZON escreveu:



Ela: ...quase indo embora (linguagem nao-verbal)



[Pego na mão dela] Ei, vamos pegar uma bebida ali comigo! (tento tirá-la daquela liguagem corporal, para ver se a mente dela acompanha o corpo).


Ela: [falando de boa sobre um assunto qualquer, o papo fluindo, de repente ela interrompe você] VOCÊ LÊ "PUA"!! EU SABIAA!!


PUA!? É algum autor? Desconheço, ele escreve sobre o que?

Papo fluindo super bem, ela receptiva e tal, olha rapidamente o celular, retorna e diz: "Você sabe que eu não vou ficar com você, né? Você já deve ter pegado todo mundo da galera..."