Criador do tópico

Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#836089 Objetivo: conhecer e trocar ideias PESSOALMENTE com a galera PUA de Florianópolis e região.

Local de encontro: Shopping Iguatemi (fácil acesso pra quem mora no centro ou perto da UFSC).

Dias: Sábados e Domingos às 19h.



Não perca essa oportunidade única de conhecer os PUAs de Floripa. Não será cobrado nenhum valor para o encontro. O encontro será GRATUITO.


Para mais informações mandar uma mensagem privada MP para mim.
Se possível deixe o seu facebook.


Abraços puazada!!!
Kobra!

#836403 Grande Action!

Parabéns pela iniciativa. Estou contigo e não abro.

Vamos montar um time e organizar sarges.

Juntos evoluímos mais rápido.

Participem!
Avatar pua
Guih

Aprendiz

#841868 Boa Action! Estamos precisando agitar isso daqui... To dentro!
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#848645 opaaa! não sabia disso aqui. Anuncia lá no grupo do facebook. Acho que tá na hora de criar um grupo PUA - Florianópolis.

Abraço

Criador do tópico

Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#851425 Lembro que o encontro é GRATUITO e para ingressar no time não é necessário nenhum pré-requisito.
Resolvemos começar dessa forma e depois criar algumas regras.

Então entre em contato comigo por MP e deixem seu face que eu explico em maiores detalhes.

Abraço puazzaaadaa!!!
dvarnieri

Aprendiz

#853148 Excelente. Eu sou iniciante e preciso do incentivo de um grupo pra entrar numa nova vibe na minha vida.

Mas o que me desanima é que o pessoal de Floripa tá muito pouco ativo no fórum.

Faz 8 dias que o Action, por exemplo, não entra no fórum.

Só uma dúvida: vocês querem evoluir nessa porra ou não?!

Se quiserem, eu estou dentro.
Avatar pua
alxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#855213
dvarnieri escreveu:Excelente. Eu sou iniciante e preciso do incentivo de um grupo pra entrar numa nova vibe na minha vida.
Mas o que me desanima é que o pessoal de Floripa tá muito pouco ativo no fórum.
.



Rapaz, também to na mesma situação, também do começando aqui no fórum.
Pra evoluir mais rápido no jogo o trabalho tem que ser em equipe, trocar ideias, feedback alem do incentivo motivacional, vo te manda meu link do face por mp, se quiser add pra marca uma sarge tamo junto Imagem


Pessoal de floripa, que também esta querendo evoluir no jogo e procura wing, manda uma mp, valeuuuuu
overdrive - MEMBRO EXCLUSIVO
#855717 bom dia galera,

estou iniciando também no PU,

temos que estimular as sarges aqui em floripa, e creio que o trabalho em equipe é essencial,

me mandem pm com os faces também que eu adiciono,

lets do it guys!