Criador do tópico

Luanpivotto

Aprendiz

#924264 Olá galera, conheci o site recentemente, n sei se estou postando no lugar certo minha duvida, mas vamos lá

Tenho 20 anos, moro numa cidade pequena (12mil habitantes), terminei com a minha namorada recentemente e me sinto pra baixo, sem vontade de fazer nada, sou muito tímido pra chegar nas mulheres, sou do tipo do cara que espera algo acontecer e alguma chegar em mim (sei que é errado, por isso procurei a PUA) sou gordinho também, e n tenho um bom papo, tenho um automóvel, trabalho em um lugar bom, porém, n consigo me enquadrar num estilo, e me sinto muito feio, quase não tenho amigos, quando saio não sou muito social, vivo praticamente em friendzones, acho que estou no fundo do poço do fracasso :shii . como posso estar agindo pra mudar isso?

Tenho uma formatura dia 19/12, será que até lá consigo ficar com alguma garota?

Obrigado por tudo :ae
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#924277 Acho que antes de tentar ficar com alguma garota, você deveria trabalhar a sua auto-estima e a sua vida de forma geral...
Você já tem um bom emprego, um automóvel, saúde, e deu um grande passo vindo aqui e contando o seu problema.

Leia o material destinado aos iniciantes: como-iniciar-pua-guia-definitivo-t33302.html

A resposta para os seus problemas vem com o tempo, a medida que você adquirir mais sabedoria.
Você pode adquirir mais sabedoria ao ganhar mais experiência.
Você pode ganhar mais experiência ao cometer erros.

Leia tudo que puder, faça todos os desafios possíveis e pratique muito!
Abraços e boa sorte
Avatar pua
LeBane

Aprendiz

#924278 Então Luanpivotto, não vá esperar resultado dessa formatura. Inicie o Stylelife, que é obrigatório, e foque em seu desenvolvimento, sua evolução, não em resultados.
Não há fórmula mágica. Por sua cidade ser pequena, procure locais em outras cidades para praticar, após estar calibrado crie um círculo social em sua cidade e mostre o melhor de você.
Aprenda a dar mais valor a si mesmo que sua auto-estima vai lá pra cima.
Avatar pua
Junior Godoi

Aprendiz

#924291 Você não está vivendo, você está apenas existindo meu parceiro, sinceramente essa é umas das coisas mais tristes de se fazer com a vida.


Pratique algum esporte que você goste, isso te ajudará com sua confiança.
Faça algo pra sua mente, tocar algum instrumento/ler, isso fará bem pra sua alma.


Comece a querer cuidar de você como uma reeducação alimentar, arrisque coisas como um relaxamento no cabelo ou um passar um esfoliante no rosto, são coisas simples, mas essas pequenos presentes que nós damos, fazem nos entender a importância do amor próprio.

Lembre-se, aos 20 anos, tudo é possível.
Espero poder te ajudado, abraços.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#924586 Apenas viva como você quer! Parece simples, mas vai levar um tempo até você parar de se importar completamente com o pensamento alheio. Mas te digo uma coisa: Se você não se sentir atraente e confiante, ninguém, eu digo NINGUÉM vai fazer isso por você! Se você acha que ser gordinho te deixa mal emagreça. Se você se acha feio, mude seu estilo! Mulheres preferem atitude a beleza. Enfim meu amigo, são uma série de fatores que PRATICADOS irão fazer você se tornar um macho alpha. Eu e toda a comunidade acreditamos no seu potencial, somos irmãos em busca de um mesmo ideal, sermos atraentes! Boa sorte!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#924587 Você é um cara novo, tem um mar de mulheres, festas, amigos, aventuras e sucesso te esperando, e onde está tudo isso? Dentro de você.

O PU e nós do fórum podemos te incentivar, mas a mudança é você quem faz acontecer, você já tem meio caminho andando: um carro, bom emprego, é jovem, agora mesmo comece uma academia, algum curso, compre roupas novas, faça uma tatuagem, algum esporte que sempre teve vontade, faça loucuras, desperte emoções nas pessoas, leia diversos livros, principalmente sobre socialização e afins.

Não seja um figurante, seja o ator principal da sua própria vida, internalize que você é um cara de alto valor, se ame, sua prioridade sempre será você mesmo e sua evolução.

Sucesso para todos nós, abraços.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#924589
Luanpivotto escreveu:Olá galera, conheci o site recentemente, n sei se estou postando no lugar certo minha duvida, mas vamos lá

Tenho 20 anos, moro numa cidade pequena (12mil habitantes), terminei com a minha namorada recentemente e me sinto pra baixo, sem vontade de fazer nada, sou muito tímido pra chegar nas mulheres, sou do tipo do cara que espera algo acontecer e alguma chegar em mim (sei que é errado, por isso procurei a PUA) sou gordinho também, e n tenho um bom papo, tenho um automóvel, trabalho em um lugar bom, porém, n consigo me enquadrar num estilo, e me sinto muito feio, quase não tenho amigos, quando saio não sou muito social, vivo praticamente em friendzones, acho que estou no fundo do poço do fracasso :shii . como posso estar agindo pra mudar isso?

Tenho uma formatura dia 19/12, será que até lá consigo ficar com alguma garota?

Obrigado por tudo :ae



Prezado amigo,
Não se preocupe ainda com os fatores externos, bem como as garotas. Trabalhe e priorize ao máximo o seu interior. É claro que está com um INNER GAME (se não sabe o que significa, acesse que-inner-game-t1028.html) baixo. Vença o seu ego e suas crenças limitantes. Siga os conselhos dados anteriormente pelos outros membros.
Baixe áudios de PNL e mude os seus significados.
E tenha sucesso na sua jornada!!!!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#924590 Fala Luanpivotto, beleza meu brother?!

Primeiramente, você já se perguntou o motivo pelo qual você está com baixa auto-estima?

Na maioria dos casos, o motivo pode ser exemplificado conforme a figura abaixo:

Imagem

Para você mudar isso meu parceiro, você têm que sair da sua zona de conforto, ou seja, é muito mais fácil pra você dizer que não chega na mulherada por culpa da timidez, do que buscar sua evolução neste sentido. Outro exemplo: é mais fácil pra você se acomodar e dizer que é gordinho, do que levantar todo dia bem cedo para correr ou entrar em uma academia.

Sendo assim, meu conselho pra ti é: ATITUDE!

Não seja vítima da sua própria história, você é o autor dela, e agora basta a você tomar ATITUDE e ir em busca da sua evolução como homem, para possa escrever os melhores capítulos da sua vida!

* Você é tímido? - Isso não é defeito, desde que você não deixe ela te atrapalhar, e pelo visto está atrapalhando. Então que tal procurar um curso de oratória, ou alguma coisa sobre artes sociais?

* Você é gordinho? - Sabia que existem mulheres que são taradas por gordinhos? Brother, ser gordinho em si também não é defeito, desde você tenha saúde, agora, caso você queria melhorar o seu corpo, estipule metas: corra, faça caminhada, entre em uma academia, e procure um nutricionista para te passar uma dieta bacana!

* Você não têm um bom papo? - Bora ler alguns livros. Não precisa ser só sobre o PUA. Leia romances, filosofia, psicologia e etc. Procure se atualizar através de jornais, revistas, tv e redes sociais, e por fim, você terá assuntos interessantes pra falar.

* Você não tem amigos? - Entre um curso de idiomas, de dança, de graduação ou qualquer coisa do tipo, e ao ingressar neste novo ambiente, procure fazer novas amizades!

Esta formatura que ocorrerá em 19/12, é uma ótima oportunidade para que você dar os primeiros passos como um novo homem! Como? Neste dia, cumprimente as pessoas sempre com um sorriso no rosto, não falso, e sim verdadeiro, demonstrando ser um cara positivo e que não representa perigo. Não crie expectativas, busque se divertir e esqueça qualquer tipo de obrigação ou pressão.

Enfim meu brother, infelizmente não têm uma fórmula mágica, você deve ser esforçar e ir em busca da sua evolução, e fazer parte deste fórum já é um indicador de que você quer evoluir.

Abrax
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#924592 Uma noite de formatura não vai te dizer quem você é, não se crufixique por não conseguir uma mulher até lá, você precisa ter prazer em viver, e viver a vida que você tem em mente, aquilo que te agrada.