Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
BrunoPUA01

#371059 Ai galera eu fiquei com uma HB em uma festa e acabei preso nela a festa inteira mas eu nao queria .
O que eu poderia ter dito pra ela pra eu poder sair dela e tentar outas.
Eu nuca tinha visto ela, meu amigo aprecentou e eu peguei.
Me ajuda ae pesoal
Lucas S.

Veterano - nível 3

#371070 aconteceu isso comigo foi sabado fiquei preso em um set 2 eu fui sincero com elas falei assim: bem meninas tenho que sair pq estou com meus amigos depois eu volto ou vc poderia dizer assim: vou dar umas voltas depois eu volto... tem tantas coisas para vc falar arranja uma desculpa que vai no banheiro mas a minha dica e vc ser sincero sempre
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#371075 Era só falar que tinha que voltar pros amigos, ou ir no banheiro tanto faz, se ainda quisesse ficar com ela depois era só falar que tinha que fazer uma coisa e depois voltava nada demais e que ela ainda podia se despedir e vcs marcarem alguma coisa outro dia tanto faz
R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
#371077 é tmb acho que o modo mais facil seria a você falar "olha eu tenho que ir no banheiro" ou você pode tentar levar ela pra um outro lugar pra tentar um FC que seria a o mais facil, falando isso "eu vou embora(quase saindo) se você quiser vem comigo nós podemos nos divertir mias"

ai você poderia deijala ou FC nele auahsuhauhs
Avatar pua
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#371085 CARA SAIR E FACIL VOCÊ PODE USAR :VOU AO BANHEIRO OU COMPRAR ALGUMA COISA .MAIS O RUIM É QUANDO VOCÊ SE ENCONTRA DENOVO COM A PESSOA QUE ACABOU DE FICAR AI VOCÊ PODE USAR QUE NÃO ACHOU ELA DENOVO .
BrunoPUA01

#371113 Valeu galera.
eu pensei nisso mas era uma festa pequena e eu fiquei com medo de ver ela dinovo; e eu nao queria magoala.
teve uma hora que eu tentei sair ela pego no meu braso e disse:
HB:Você vai voltar ne?( com uma cara q me deu pena).
ai eu acabei volatando msm.
Matheus D.

Aprendiz

#371122
BrunoPUA01 escreveu:Valeu galera.
eu pensei nisso mas era uma festa pequena e eu fiquei com medo de ver ela dinovo; e eu nao queria magoala.
teve uma hora que eu tentei sair ela pego no meu braso e disse:
HB:Você vai voltar ne?( com uma cara q me deu pena).
ai eu acabei volatando msm.


isso é uma cilada. binoooooooo
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#371161 Eu não sou calhorda de dizer que vou ao banheiro e sumir dela ... eu chego e falo: "Vou dar mais atenção aos meus amigos/aquela garota, etc! Foi um prazer falar contigo! Tchau!" ... Simples, rápido, fácil ...!